Capítulo Anterior-
De repente uma bomba de fumaça surgiu na sala assim apresentado o primeiro examinador Ibiki Morino. O mesmo dissera que a primeira parte da prova seria uma prova escrita.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Estamos sentados nas perspectivas mesas que fomos mandados sentar-se, o examinador nos explicou como seria a prova é que teríamos no mínimo quarentena e cinco minutos para faze-la depois ele daria a decima questão.
Ibiki- Vou falar apenas uma então escutem com atenção, a primeira regra é não fazer pergunta, segunda regra é sem colar, agora eu vou explicar como ira funcionar a pontuação, a pontuação será contada por equipe se alguém tirar zero a esquipe inteira esta eliminada as pontuações sera somada no final do exame. Então vendo os examinadores do lado da sala, eles são chuninns eles são muito bem conhecidos por terem um bom olho, e se forem pegos cinco vezes, você e sua equipe estão fora.
Não ia precisar colar mais caso eu precisasse eu usaria meu sharingan, mais tambem tinha puxado a inteligência do meu pai ele é um homem muito inteligente.
Depois de alguns minutos consegui responder as quentões, mais percebi que o objetivo da prova como colar, porque o normal seria que eles nos expulsassem da primeira vez que eles nos vissem colocando mais desse uma chance seria algo como eles queriam testar nossas habilidades em pegar informações em território inimigo.
So colei em duas porque eram as que e mais precisava, eu não fui a única a usar o sharingan meu irmão tambem fez isso.
Deu-se o tempo o examinador nos indicou a decima pergunta, largamos os lápis e prestamos a atenção no homem, ele começou a explicar algumas coisas que eu perdi o interesse quando ele falou que podíamos partir ou escolher ficar, todos se entreolharam algumas equipes desistiram, fiquei surpresa com a mão do Naruto sendo levantada.
Naruto- Ninquem vai me tirar o sonho de ser Hokage, mesmo que eu falhe, eu vou continuar um genin para sempre. -Ibiki nos olhou e percebeu que ninguém mais ia desistir.
Ibiki- Vocês passaram!!!- Quando ele disse isso todos se olharam supresso mais deu para ver que o Narutlo soltou um suspiro aliviado.
Todos começaram a cochichar mais logo surgiu um silêncio, e a atenção foi para uma mulher de cabelos roxos que entrou pela janela.
Anko- Meu nome é Anko Mitarishi, e eu seria a segunda examinadora do Exame então me sigam seus vermes.
Estávamos esperando na frente da floresta da morte aonde seria a etapa da segunda faze do Exame, eu estava segurando o braço do meu irmão.
Naruto estava correndo de uma pedra quadrada que estava correndo atrás dele, A rocha explodiu revelando-se a equipe do Konhoramaru, as crianças dizem que estão aqui para fazer uma entrevista sobre o Exame Chunin, e equipe sete ia começar a relembrar as suas grandes aventuras.
Depois de algumas horas na entrevistas eu fiquei grudada com meu irmão eu estava com um pressentimento ruim.
Anko começou a explicar para os canditados que seriam a gente como seria a segunda etapa do Exame, eu estava ansiosa, mais não estava demostrando isso, até porque meu irmão estava muito serio e eu estava grudada com ele queria que ele de desse carinho so um pouco.
Anko- Escutem bem seus vermes, antes de entrar na floresta da morte, todas as equipes receberão um pergaminho do céu ou da terra, ima vez dentro da floresta o gennin deve captar o pergaminho. Apenas aqueles que conseguem fazer isso poderiam entrar na torre do centro da floresta, para que podermos avançar para a ultima parte do exame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...