Akemi Uchiha-
Acordei em cima das costas do meu irmão ele estava dormindo tão profundamente que estava quase dava para fazer um desenho legal no rosto dele, mais evitei essa tentação eu fui para o banheiro e fiz as minhas higienes e desci.
Eu fui para a sala e lá vi meu irmão mais velho fui correndo para o colo dele e dei um abraço bem mais bem forte nele de bom dia.
Itachi- Ohayo minha gatinha.
Akemi- Ohayo nii-san. -Disse dando um beijo na porta do nariz dele.
Itachi- O que faz acordada tão cedo?
Akemi- Nem percebi que era tão cedo, onde você vai?
Itachi- Ver o Shisui.
Akemi- Posso ir junto. -Meu irmão assentiu e nos dois fomos para a floresta.
Logo encontramos o Shisui o mesmo estava escorado em uma arvore eu logo fui para o colo dele, apesar do colo do meu irmão ser gostoso, o do Shisui era bem melhor era mais quentinho.
Shisui- Ohayo princesa.
Akemi- Ohayo tio.- Disse dando um beijo na testa dele.
Acabei cochilando no colo do tio Shisui o colo dele era tão quentinho. Acordei no sofá de casa como eu fui parar ali eu não sei.
Mikoto- Bebê o que faz aqui?
Akemi- Itachi deve ter me colocado aqui.
Mikoto- Quer me ajudar a preparar o café da manhã?
Assenti toda animada mais antes mamãe pediu que eu fosse acordar meu irmão e meu pai, primeiro acordei com toda a delicadeza do meu pai, o mesmo me pegou no colo e me levou para o quarto aonde o Sasuke estava, acordei ele e nos dois descemos eu ja estava no colo do papai e logo desci para poder ajudar a mamãe fazer o café da manhã. Mamãe tinha dado um chá para o papai e leite para o Sasuke assim como eu.
Logo o café estava pronto e ambos de nos estávamos comendo, e o Sasuke estava segurando a minha mão. Sasuke era engraçado so comigo até por que eu sou a irmãzinha dele.
Depois de um tempo eu e meu irmão fomos andar um pouco pela aldeia, meu irmão estava segurando a minha mão, mamãe tinha pedido para eu e meu irmão comprarmos algo para o jantar e para o almoço.
Akemi- La vem Sasuke. -Disse falando para o meu irmão.
Algumas meninas que ficam em cima do meu irmãos mais elas pararam quando me viram elas tinha medo de mim um medo bem grande.
Sasuke- Já falei que te amo. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Akemi- Fala a melhor irmã do mundo. -
Sasuke- Tá você é a melhor irmã do mundo. -Disse me dando um abraço super forte em mim.
Akemi- Vamos para casa a mamãe deve estar nos esperando.
Meu irmão assentiu e logo chegamos demos as coisas para a mamãe e logo ambos de nós fomos para o parquinho da aldeia claro com a autorização da mamãe.
Estava brincando no balanço, meu irmão estava balançando. O parquinho estava fazia so tinha um meninos de cabelos loiros sentada na escada que dava para fora do parquinho.
Akemi- Sasuke, podemos chamar aquele menino para brincar com com gente?
Sasuke deu de ombros, eu fui até o menino que achou estranho mais aceitou que brincávamos com ele, quansk algem se metia entre mim e meu irmão meu irmão ficava chato e abria uma cara de bunda que dava medo.
Depois de um dia cheio chegamos em casa junto com o papai, ele já me pegou no colo antes dele saber que eu sabia fazer a bola de fogo igual ou até maior do que meu irmão mais velho, ele tem ficado em cima de mim agora, não ligo agora tenho atenção do meu papai.
Depois do jantar maravilhoso que minha mãe fez eu e o Sasuke fomos dormir ele ficava com ciúmes de mais mais não fala só expressava, não era por causa do papai e nada disso ele só tinha ciúmes de mim por causa dos meninos ficarem perto de mim.
Akemi- Te amo Sasuke. - Meu irmão virou do lado da cama e me deu um abraço acompanhado por um beijo na testa.
Eu tenho o melhor irmão gêmeo de todos os tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...