Capítulo Anterior-
E acabei desmaiando pro causa dos olhos dele, meu corpo inteiro doia assim como por dentro de mim, principalmente meu coração que tinha se partido no meio acabei pretendo minha família meus amigos e meu tio.
Tudo em uma noite, em uma simples noite, em um piscar de olhos perdi todos, so tinha me sobrado a ficar sozinha com meu irmão.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Eu estava acordando estava no hospital com meu irmão do meu lado, ele estava dormindo ainda então fiquei sentada do lado dele e segurando a mão dele.
E derramando nem poucas e sim varias lagrimas eu queria descansar so por alguns instantes sentir que aquilo não tinha passado de um pesadelo horrível, que quando chegássemos em casa minha mãe e meu pai estavam sentados na cozinha e a mamãe estaria preparando aquela comida maravilhosa.
Meu irmão acordou desesperado e quando ele me viu ele verificou se eu estava bem, se eu estava sem machucados ou alguma ferida aparente.
Sasuke- Você esta bem? -Disse passando a mão no meu rosto.
Assenti eu não tinha palavras para aquilo, meu irmão me arrastou para o lado de fora do hospital e ambos de nos dois tínhamos ido correndo para o distrito e quando chegamos tinha fitas amarelas no portão do distrito.
Quando entramos vimos as cenas que não tínhamos vistos na noite passada, mais agora ela estava marcada por faixas brancas marcando onde estavam o corpo do meu pai e da minha mãe.
Abracei meu irmão ele estava fazendo carinho no cabelo enquanto eu chorava e não era pouco não era muito, odiava chorar porque mostrava fraqueza e fraqueza não era uma boa palavra para mim para a mulher a menina que ia dominar o mundo ninja com as coisas que ela sabia.
Eu e meu irmão fomos para um lugar calmo e que tinha um lago na frente, eu fiquei segurando a mão dele não queria soltar, por nada nesse mundo, Sasuke tinha despertado o sharingan dele mais ele ficou com amnesiai e acabando esquecendo que tinha esse poder visual.
Mostrei o meu para o Sasuke ficou todo feliz por mim que acabamos rolando na grama. Sasuke é meu amor minha vida e só tinha me sobrado isso, meu irmão gemeo minha vida a minha luz na escuridão.
Eu tinha perdoado o Itachi, foram apenas palavras, mais olhei no olho dele e percebi que ele não teve escolha, Sasuke podia estar com odio dele mais eu, eu era diferente sempre vi meu irmão mais velho como um espelho querai me espelhar nele, queria e muito me espelhar nele.
Sasuke- Eu vou te proteger não vou deixar com que nada aconteça com você.
Akemi- Vou fazer a mesma coisa com você.
Sasuke juntou nossas testas e deixou um beijo na ponta do meu nariz, acabei ficando vermelha, bem eu já estava por causa do choro.
Quando anoiteceu o Sandaime ja tinha providenciado uma nova casa para mim e para o Sasuke, um apartamento so tinha uma cama mais não tinha portancia eu dormia com meu irmão. E agora seria so nos dois so nos dois cuidando um do outro, so tinha sobrado nos dois.
Já meu irmãos mais velho não sabia onde estava, mais eu ia dar um jeito, eu ia descobrir o que tinha acontecido, e trazer meu irmão de volta ter a nossa família de volta, nem que custasse a minha vida. Alem disso eu ia treinar ia treinar e muito para poder ficar forte e da onde meu pai e minha mãe estivessem ele poderiam ver a linda filha que eles criaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...