17. Os Novatos Juntos Novamente.

2.5K 240 10
                                    

Capítulo Anterior-

Depois de algumas horas estávamos acampando e depois de alguns minutos eu e meu irmão impedimos que o Naruto e a Sakura eles queriam abrir o pergaminho para poder fazer um exatamente igual.

Por sorte e nosso trabalho em equipe acabamos conseguindo o pergaminho e fomos para a torre, e encontramos as outras equipes.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Quando entramos tinha sete equipes vinte e uma pessoas, algumas estavam bem pior do que nos, eu estava com muita dor nos meus olhos nunca precisei usar muito a minha vista ou ficar preocupada com meu irmão que estava com um ar meio estranho mais do que o normal.

Todos estavam em fila indiana eu estava atrás do meu irmão ele estava me assustando ele estava segurando a minha mão bem forte, eu estava preocupada com meu irmão era comum mais eu estava com ciúmes dele porque ele tinha ganhado algo, formidável que dava medo so de pensar no tamanho da força dele eu queria ser forte para impedir que meu irmão não matasse meu outro irmão.

Anko- Escutem bem seus vermes, o grande Hokage quer explicar para vocês como vai ser a terceira etapa do Exame Chunin.

Nos meus pensamentos eu estava com medo daquela mulher de tudo eu estava tremendo e tremendo muito.

Sasuke- Por que você esta tremendo? -Disse baixinho.

Akemi- N-Nada de mais. -Disse firme por que não queria que meu irmão não falasse nada.

Hiruzen-Bom a terceira etapa do exame consiste em uma luta contra vocês mesmo, para ilustras as brigas entre as grandes nações. - Ah pronto agora minha vida virou de cabeça para baixo eu estava com medo de agora ter que lutar com o maluco do meu irmão gêmeo eu sou gemea dele e com certeza tenho essa mesma loucura que ele.

Hayate- Cof, me desculpe grande Hoakge, mais antes de começar a terceira parte teremos que fazer, cof, uma, cof, preliminar, pois sobrou muitas pessoas.

Hiruzen- Ok, que assim seja o examinador das preliminares sera Hayate Gekko.

Hayate- Antes de começarmos alguem quer se retirar por motivos de estar muito machucado.

Akemi- Sasuke você tem que sair por favor você se machucou e muito.

Sasuke- Cala a boca Akemi. -Disse com um tom alterado, senti uma gota de lagrima escorrer pelo meu rosto aquilo foi demias nossa.

Eu nunca tinha visto meu irmão desse jeito nunca mesmo. A unica pessoa que levantou a mão foi o Kabuto, eu não estava indo com a cara daquele garoto ele para mim era um falso total.

Aquele cara que estava parecendo que estava parecendo estar com tuberculose começou a explicar como ia funcionar.

Meu irmão estava segurando a minha mão mais soltei não queria falar com ele por nada.

O primeiro que foi chamado foi o meu irmão gemeo estava com tanto medo dele que nem queria ficar perto dele.

Naruto estava do meu lado e o Sasuke falou que ele era o que mais desejava lutar com ele, como sempre fui excluída como pessoa como alguém que tem habilidades incríveis e so porque meu gêmeo e um menino.

Eu ia ser uma grande kunoichi ia mostrar para todos que eu não ia. Quando estávamos subindo eu escutei o sensei falando para meu irmão que não era para ele usar o sharingan, Naruto estava com uma curiosidade que dava medo então eu puxei a orelha dele e arrastei ele para longe.

Hayate- Os dois cantidatos estão porntos. -Sasuke e o Yoroi, assentiram e logo a luta começou.

Nem estava prestando atenção sabia que ele ia ganhar então fiquei sentada abraçada com meus joelhos eu era boa muito boa fui treinada pelo meu pai e pelo meu irmão mais velho junto com o Shisui.

Sasuke consegui passar para a próxima fase, o sensei levou ele para algum lugar eu estava naquela não quero mais saber.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora