78. A Vinda dos Gêmeos.

1.6K 125 16
                                    

Capítulo Anterior-

Sasuke assentiu, eu fiquei brincando com a minha sobrinha pelo jeito seria a minha única. Eu vi um uma sombra de um corvo na janela mais não deu para ver direito porque o Obito estava encostado nela. Esquecer ela, esquecer ela seria a melhor ideia.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Alguns meses se passaram né, eu estava enorme eu estava tão feliz por me sentir assim, meus hormônios estavam a mil, e a Karin descobriu para mim que eram gêmeos, eu fiquei tão feliz porque ela disse ainda que eram dois meninos. Eu e o Suigetsu tínhamos nos casado eu não achei ruim eu até que gostei porque ele é o homem mais perfeito do mundo.

Eu queria alguém comigo no parto, alguém da minha família, eu mandei um corvo meus, para saber se estava tudo certo para mandar uma carta para eles, para chamar alguém para meu parto eu ia precisar de alguém da minha família ali. Estava na cama olhando com os olhos do meu corvo e ele tinha parado na janela da casa do meu irmão mais velho, deu para ver meus gêmeos a Sakura que agora era uma Uchiha e que por senso não tinha nenhuma habilidade com moda, por combinar o nosso símbolo com aquela roupa cor vinho horrível, meu irmão mais velho falou, o Obito encostou na janela e ligou o mangekyo dele e conectou comigo.

Obito- Garota você esta dando uma dor de cabeça.

Akemi- Estou percebendo, posso pedir um favor já que você foi o único que não falou nada de mim.

Obito- Manda.

Akemi- Vou ter meus filhos daqui uma semana, e eu queria alguém comigo, eu vou ter mais queria alguém da minha família.

Obito- Onde você esta primeiro?

Akemi- Não fala para eles?

Obito- Não falo.

Akemi- Em um dos esconderijos do Orochimaru.

Expliquei certinho para ele e o mesmo, falou que já estava vindo para cá, eu superei aliviada e estava morrendo de dor. O Suigetsu estava me tratando como uma dama, e essa tudo para mim ele é a coisa mais linda do mundo.

Demorou so algumas horas para que o Obito chegasse, quando ele chegou eu fiquei feliz por ver ele, o mesmo estava todo estranho com aquele cabelo branco mais tinha ficado mais bonito nele.

Ele ficou abraçado comigo e dava para sentir que ele estava chorando, porque eu senti algumas gotas do choro dele caindo no topo da minha cabeça.

Akemi- Tobi, porque esta chorando.

Obito- Não estou quem disse que eu estou chorando, ai menina você nos preocupou tanto. – Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

O Obito se abaixou so um pouco para poder sentir os bebê, eles estavam chutando e muito.

Akemi- Eles chutando e muito, chega a doer.

Obito- A pergunta de ouro agora, quem é o pai?

Quando eu ia responder o Suigetsu o apareceu tinha mais medo dos outros e mais de mim ainda.

Obito- Ele? Serio. -Dei um tapa na cabeça dele, e fui até o Suigetsu que estava suando frio.

Mostrei o lugar que ele ia ficar ia ser um colchão no chão do meu quarto, Suigetsu não sentia ciúmes não era aquele homem chato que tentava mandar na minha vida mais cuidava de mim como um cavalheiro. Obito estava olhando para o meu pescoço por que tinha percebido algo tanto que ele me puxou pelo colarinho.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora