48. Montando um Esquema.

1.7K 177 22
                                    

Capítulo Anterior-

Voltei para casa quando voltei para a casa do Naruto, ele veio para cima de mim eu estava chorando aquelas lembranças me magoavam e muito.

Akemi- Se puder eu queria pular o jantar.

Naruto- O que aconteceu a senhora Tsunade disse para você?

Akemi- Não é nada Naruto eu so quero deitar e dormir.

Ele assentiu e eu fui para o quarto dele onde eu fiquei deitada na cama com meu rosto escondido e chorando, eu estava disposta a dar minha vida pelos meus irmãos, eu queria a minha família de volta so isso.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Eu acordei mais cedo, primeiro que o Naruto ele dormir de um jeito engraçado principalmente quando ele grudava em mim e não me soltava por nada nesse mundo. Eu peguei as minhas coisas e fui para minha casa, quando cheguei lá eu tomei um banho e vesti a minha roupa de treino que era uma blusa junta que deixava so um pouco da minha barriga a mostra, um shorts curto, eu amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e fui para minha sala eu ia montar um esquema para poder ir atrás do meu irmão mais velho, a senhora Tsunade disse que eu não ia poder sozinha mesmo eu sendo uma anbu, eu tinha que ter uma equipe.

E me sentei no chão e fiquei perto da mesa de centro olhando alguns papeis era para montar uma equipe dar os nomes para ela e ela ia convocar eles, o que eu com certeza queria na minha equipe era o Kakashi- sensei ele me ajudou e muito esses anos, nas crises de pânico, e em tudo mais. Como estava meio solitário em casa fiz a minha invocação ali, o meu corvinho ficou no meu ombro e eu fiquei fazendo carinho no pescoço dele.

Itachi- Kemi o que esta fazendo minha linda? -Disse dentro da minha cabeça.

Akemi- Quero você de volta não aquento mais você longe.

Itachi- Sasuke machucou você de novo.

Akemi- Tachi preciso de você.

Itachi- Sei que precisa e sei disso, tenho um plano so que não sei se você vai gostar?

Akemi- Tenta falar para ver se eu gosto dos seus acordos.

Itachi- Por que não se infiltra na base do Orochimaru e quando o Sasuke vier me matar você me protege?

Akemi- Sabia que você é inteligente mais que não é tão burro.

Itachi- Por quê?

Akemi- Não é mais fácil eu me infiltrar na Akatsuki?

Itachi- Inteligente por isso que eu amo essa minha irmã.

Akemi- Ta, mais ainda tem um certo problema, eu tenho que ver com a senhora Tsunade se ela libera isso se ela libera eu te aviso pode ser?

Itachi- Claro minha linda.

Depois que eu terminei de falar com ele eu fui ate a sala da senhora Tsunade e quando estava indo eu vi o Naruto conversando com a Sakura e ela estava com a mão no ombro dele. Meus olhos brilharam em um vermelho tão intenso que chegava a dar medo.

Tsunade- Akemi o que faz aqui já fez a lista eu pedi para você?

Akemi- Senhora Tsunade eu tive um plano melhor, assim eu posso ficar um passo a frente do meu irmão gêmeo e fazer com que ele não mate meu irmão mais velho.

Tsunade- E que plano seria esse Akemi.

Akemi- Me infiltrar na Akatsuki, eu poderia enviar informações para a senhora, sem me comprometer sabe que sou boa nisso tive várias missões sucedidas.

Tsunade- Acho perigoso.

Akemi- Meu irmão mais velho vai estar la para me proteger caso aconteça algo, e antes de ir senhora Tsunade me ajude a curar os olhos do meu irmão?

Ela assentiu e me levou até uma área de treino especial, la a mesma começou a me explicar varias e varias coisas e para poder ajudar ela fez um selo que eu poderia colocar nos olhos dele não iam curar cem porcento mais iam aliviar a dor dele.

Tsunade- Quando você vai?

Akemi- Amanhã mesmo.

Tsunade- Boa sorte, depois que sair desses portões você sabe que eu não vou poder mais te ajudar né?

Akemi- Tudo bem, eu vou me virar.

Eu fui embora e fui para casa, avisei meu irmão mais velho e ele aceitou e ficou todo feliz, eu não ia sair sem falar com o meu sensei.

Kakashi- Tem certeza que quer ir?

Akemi- Não, mais eu quero proteger a minha família, eu não ia embora sem avisar o senhor.

Kakashi- E seu namorado?

Akemi- Ou ele vai querer ir junto ou vai tentar me impedir então eu não vou falar.

Kakashi- Boa sorte pequena. -Eu fui até ele e dei um abraço nele.

Quando sai eu estava andando vendo a aldeia pela uma ultima vez, eu vi o Naruto no Ichiraku quando eu ia entrar eu vi ele com a Sakura.

Sai- Akemi-chan não vai entrar? É porque você esta chorando?

Akemi- Não é nada Sai é eu tenho que ir, foi legal conhecer você, você realmente parece com meu irmão em aspectos físicos.

Ele deu um sorriso e eu voltei para casa eu estava fazendo as minhas malas eu ia levar pouca coisa.

Enquanto isso com o Naruto-

Narradora-

O Uzumaki estava conversando com a Haruno sobre o jeito estranho que sua namorada estava agindo, eles estavam no Ichiraku comendo um ramem.

Sakura- Sai onde você estava?

Sai- Eu estava vindo.

Naruto- Sai você viu a Akemi, eu estou procurando ela o dia inteiro.

Sai- Ela acabou de sair daqui chorando.

Naruto- Ela deve estar naquele mês de garotas para não parar de chorar deve ser como se diz Sakura.

Sakura- Hormônios.

Ele assentiu e voltou a comer, ele foi para casa ele queria falar com a namorada dele mais estava difícil ela estava andando muito esquisita esses dias.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora