Capítulo Anterior-
O Hagormo-sama libertou as almas, quando conversamos com o Hagormo ele nos fez uma pergunta e a minha resposta foi que eu queria uma família ter filhos e essas coisas todas. So que meu irmão não tinha dado a resposta dele, e a resposta dele seria um fim. Eu estava segurando o sensei, o Kakashi sensei estava muito debilitado, então eu o ajudei, meu irmão deu a louca nele de novo, eu neguei com a cabeça até porque ele tinha com o Naruto, so uma coisa boa nisso tudo é que meu irmão colocou a Sakura em um genjutsu muito forte.
O Hagoromo falou que tinha que impedir, até porque nos três tínhamos que libertar todas aquelas pessoas que estavam presas nas ramificações da arvore divina.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Eu suspirei pesada meu irmão so dava dor de cabeça, ele so faz isso porque ele acha que o Naruto é melhor que ele mais o meu irmão é especial, eu acho ele especial, eu amo ele mais depois que eu pegasse ele no vale do fim eu ia dar um puxão de orelha nele tão forte que se duvidasse eu ia arrancar a orelha dele.
Akemi- Vamos atrás desses dois.
Obito- Ah eu vou ficar aqui eu não vou correr mais não.
Akemi- Sensei você bate nele porque se eu bater ele morre. -Kakashi-sensei deu uma risada e pegou o Obito pela orelha.
Eu quase vomitei quando ajudei a Sakura a levantar, quando ela levantou ela me deu um abraço e pediu desculpas.
Sakura- Me desculpa por tudo que eu fiz com você, você sacrificou a sua vida para trazer seus irmãos de volta.
Akemi- Tudo bem eu te perdoou. -Disse abraçando-a. -Mais ainda não gosto de você.
Ela deu uma risada e fomos para o vale do fim eu estava acabada eu estava machucada mais o meu orgulho era mais forte, mas eu parei um pouco porque meu braço estava sangrando e muito.
Sakura- Esta machucada porque não falou, deixa que eu curo você. -Ela veio até mim e curou meu braço o Kakashi-sensei estava me olhando com uma sobrancelha levantada e o Obito também.
Mostrei a língua para eles e depois que a Sakura curou meu braço, e nesse pouco tempo eu consegui juntar um pouco de chakra, eu tinha gastado e muito na luta com a Kaguya.
Akemi- Vou um pouco mais rápido, vejo vocês lá. -Eu tinha visto os dois lutando um usando o modo da Kurama e o outro o susano'o.
Eu corri um pouco mais a frente e logo cheguei na hora que eles fizeram aquilo, eu suprirei pesada até por causa da explosão eu fui lançada um pouco longe, depois que eu me recompus eu fui até os dois e eles estavam acabados.
Sasuke- Não estou tão mal.
Akemi- Vou matar você. -Disse encostando a minha cabeça no peito dele e comecei a chorar.
Por muitos anos, muitos anos eu reprimi as minhas lagrimas mais agora eu soltei todas elas. Sasuke ficou com a única mão dele agora fazendo carinho no meu cabelo.
Akemi- Sorte sua que você quebrou nosso laço de ligação porque ai de você fizesse eu perder um braço. -Disse dando uma leve risada.
Logo a Sakura chegou e começou a curar os dois o resto teria que ser feita na aldeia mais antes de voltar fomos para área da guerra, e fizemos os selos para libertar todos, e logo todos saíram daqueles casulos, eu suspirei aliviada tudo aquilo tinha acabado, tudo aquilo tinha acabado agora, veríamos o que ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...