Capítulo Anterior-
Assenti e logo eu e o Yamato estávamos prontos para poder fazer essa missão como a maioria das vezes eu sentia me sufocando com aquela máscara então eu so deixava uma parte para fora para que minha identidade não fosse revelada.
Eu estava um pouco ansiosa queria muito falar com o meu irmão se não falar so ver ele, so por alguns segundos.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Eu estava nervosa pelo que meu irmão e pelo que o Orochimaru sabiam eu estava morta, eu esperava que continuasse assim, o Yamato poderia tirar a mascara dele, já eu não, Yamato me contou a historia dele, foi triste, triste de mais.
Yamato- Está nervosa?
Akemi- Não fala meu nome, meu irmão acha que eu estou morta e deixa ele achar isso.
Yamato- Não sente falta dele?
Neguei com a cabeça mais era mentira, logo chegamos no esconderijo do Orochimaru e o Kabuto estava nos esperando, o Orochimaru tinha pedido a lenda da anbu a lenda que de olhos vermelhos, mais a senhora Tsunade não achou seguro de que eu fosse sozinha.
Eu tinha um apelido o demônio de olhos vermelhos, quando entramos fomos direto para a sala do Orochimaru, foi perda de tempo esconder meu rosto até porque ele me chamou pelo nome.
Orochimaru- Sei que é você esqueceu que seu chakra é idêntico com o dele.
Tirei a máscara e fiquei com a raiva, com muita raiva.
Akemi- O que você esta pensando é melhor parar agora, viemos aqui por causa das informações e se não der vamos embora e se não der eu vou falar para a senhora Tsunade que era mentira.
Orochimaru- Fique calma, lhe darei as informações que precisa.
Assenti e suspirei pesada eu não queria ver meu irmão dava para sentir o chakra dele, ele estava treinando com o Kabuto dava para sentir.
Orochimaru- Voce consegue sentir o chakra do seu irmão, eu devia ter mordido você.
Akemi- Eu nunca ia aceitar vim para ca não tenho ódio do meu irmão mais velho.
Orochimaru- Mais tem ódio de algo.
Akemi- De você.
Ele ficou quieto e de repente a porta abriu era o Kabuto com o Sasuke eu escondi meu rosto rapidamente e fiquei perto do Yamato e escondi meu chakra, se o Orochimaru o descobriu ia descobrir também.
Sasuke- Orochimaru você esta atrasado para me treinar.
Orochimaru- Estou com visita, eu já vou.
Meu irmão não saiu ele ficou encostado na parede olhando nos conversando, ele entregou uma pasta com bastante informações sobre a pessoa da Akatsuki eu os conhecia muito bem mais o único que não estava lá era o Tobi, era como o Obito era chamado dentro da Akastsuki.
Orochimaru- Algum problema?
Neguei com a cabeça e o Sasuke não parava de me olhar ele estava tentando me reconhecer.
Akemi- Algum problema. -Disse grossa.
Ele negou até porque eu fiz com meu chakra ficasse meio assustador, logo eu e o Yamato saímos de lá, quando estávamos voltando para aldeia um pássaro da Hokage apareceu e disse que era para eu ir para aldeia da areia tinha uma missão relacionada com a Akatsuki.
Yamato- Boa sorte.
Assenti e fui para a aldeia da areia correndo eu ia demorar um pouco mais eu ia chegar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...