Akemi Uchiha-
Começamos a andar e eu não saia do lado do meu irmão ele tinha esse negocio na cabeça " Eu vou cuidar de você, então deixa". Eu era assim eu era toda boba quando ele falava isso eu me deixava levar pelo meu irmão Sasuke era aquela pessoa que amava de um jeito estranho mais era todo bobo.
Depois de alguns passos a Sakura perguntou sobre as nações e porque o País das Ondas não tinha pedido ajuda para ninjas da própria aldeia mais o País das Ondas não tinham essa possibilidade.
De repente fomos atacados como eu e a Sakura éramos as meninas tinhamos que ficar de vão quarta e proteger o construtor de pontes, já o Naruto e meu irmão ficaram ali lutando ja o Naruto não ele empacou e quem cuidou de tudo foi meu irmão ele entrou na minha frente e na frende da Sakura, mais o Kakashi sensei apareceu e acabou com aqueles dois eram gêmeos, mais tudo normal eu estava abraçada com meu irmão ele teve que zoar com o Naruto por ter empacado.
Estavamos em um barco e eu estava fazendo origami com um pedaço de papel que eu tinha achado no meu bolso.
O Construtor de pontes estava falando sobre um tal mercenário que estava ameaçando o lugar que eles amavam.
Quando paramos em terra firme fomos andando mais ai de repente uma espada surgiu e ficou na arvore e um ninja nela eu estava preocupada estava nervosa nunca tinha enfrentado um ninja daquela atitude.
O sensei pediu que eu ficássemos em posição para poder proteger o construtor de pontes eu já tinha ouvido o papai falando que existia um ninja fora do clã Uchiha que tinha o sharingan. Mais eu nunca pensei que o ninja seria o meu sensei.
O sensei estava lutando e lutando muito até que ficou preso em uma bolha de agua um jutsu muito conhecido e que eu ousei copiar com meu lindo sharingan vermelho de coloração de vermelho carmesim.
Eu e meu irmão junto com o Naruto usamos o nosso combo e o Naruto ajudou e combinou muito usamos duas shurikens grandes e pronto atenção foi para elas que era um jutsu de substituição fiz uma bola de fogo assim fazendo tirar a atenção dele da bolha assim soltando o sensei de la, ai ficou eu e o Naruto dentro daquele lago ai o sensei fez uma onda gigante e fez tudo inclusive nos dois quase nos afogarmos mais acabei ficando toda molhada, o sensei ia dar um jeito mais um outro ninja apareceu ai pronto eu estava ali toda molhada quase espirrando, por estar frio.
O Naruto me deu o casaco dele que nem adiantou ele estava todo molhado, mais agradeci para ele e logo fomos para a casa do construtor de pontes e ia ser uma missão e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...