64. Aparecendo com Estilo.

1.2K 138 26
                                    

Capítulo Anterior-

O Nidaime disse que eu era excelente ouvir isso de dois Hokages lendas, eu estava me sentindo vitoriosa so que não estava demostrando, agora era hora de ir para o campo de batalha e sermos heróis bem os quatro já eram mais, ah esquece, estava na hora de virarmos lendas.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Estávamos correndo em em busca da nossa morte eu digo acho que estávamos indo em busca da morte porque bem, íamos enfrentar uma missão suicida, tipo eu já ouvi historias do Madara ele é a lendas dos Uchiha's. Meu irmão estava do meu lado e estava parecendo que eu estava tensa.

Sasuke- Que foi?

Akemi- Estou nervosa, é a nossa primeira guerra não o que esperar.

Sasuke- Qualquer coisa eu protejo você.

Akemi- Vai sonhando eu que vou te proteger. -Disse dando um sorriso.

Sasuke- Esse sorriso que eu esperava. -Mostrei a língua para ele e demorou so uma pouco mais chegamos.

Os Hokages tinham chegado primeiro, eu e meu irmão chegamos com estilo, mais meu irmão não era visto com aqueles olhos eu tinha ficado na aldeia e tinha saído por uma missão. Quem defendeu o meu irmão foi o próprio Yondaime, o Naruto estava sendo curado pela Sakura e a Hinata estava com medo de ficar perto de mim, então meus olhos não mentiram, eles não sabiam que eu estava viva mais o Naruto sabia sim que eu estava viva porque ele fez isso eu não sei.

Kiba- Você não estava morta, por um acaso é um daqueles bichos mortos vivos.

Akemi- Eu estou com os olhos pretos para ser um edo-tensei. -Disse com um tom de sarcasmo.

Quando o Naruto terminou de ser curado ele tentou vir até mim, mais meu irmão se colocou na minha frente.

Sasuke- Não chega perto dela.

Naruto- Qual é Sasuke eu e a Ke somos namorados.

Akemi- Éramos é o correto, o que você e todos não sabem que um dos poderes do meu mangekyo e quando sinto um chakra forte eu consigo ver o que esta acontecendo como ver através de uma cortina, e acho que não preciso dizer o que você fez ou preciso, acho que sim né você me traiu em plena guerra e depois perguntam o do porque os Uchiha's tem a maldição do odio.

Naruto- Me desculpa.

Akemi- Desculpas não vai adiantar o que você fez eu amava você sabia, e é difil de me abrir.

O Shodai me chamou so eu até porque ele também sentiu que eu era a gêmea mais forte.

Hashirama- Você acha que consegue?

Akemi- Claro, pode contar comigo.

Ele tinha simplesmente me pedido para lutar contra o Madara enquanto isso, eu não achei ruim sou boa o suficiente tenho habilidades incríveis. Fui até o Sasuke e fizemos nosso pequeno ritual, ficamos alguns segundos com a testa encostada e depois ele deu um selinho no meu nariz e ambos desejaram boa sorte um para o outro. Até porque não seria uma luta fácil.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora