Sasuke Uchiha-
Estava deitado na cama olhando para o teto pensando sobre aquele dia que vi a minha irmã ela so apareceu quando eu ia tentar fazer algo com o Naruto, Akemi estava tão linda ela tinha mudado ela ficou tão linda como eu tinha imaginado.
Eu queria saber mais dela, então fui até o Orochimaru ele sabia de tudo e todas as coisas.
Orochimaru- Sasuke o que deseja?
Sasuke- Sabe alguma coisa da minha irmã, é que aquele dia ela estava ali eu queria saber mais sobre ela, até porque faz tempo que não sei dela eu pensei que estava morta.
Orochimaru- Sente falta dela não sente?
Sasuke- Ela é minha irmã gêmea sinto falta dela, aquele dia no vale do fim deixei uma parte de mim quando deixei ela quase morta.
Orochimaru apontou para uma das cadeiras ali e pediu que eu sentasse que ele ia contar sobre a minha irmã, eu cheguei a esse nível de perguntar para os outros para saber dela.
Orochimaru- Sua irmã se destacou na aldeia ela virou jonin e uma anbu, a demônio de olhos vermelhos, ela ficou mal quando você foi embora também, ela saiu e treinar com o Kakashi por algum tempo.
O Kabuto entrou na sala que estávamos e sussurrou algo no ouvido do Orochimaru que fez ele ficar tenso e surpreso ao mesmo tempo.
Orochimaru- Sasuke porque não vai treinar um pouco tenho que resolver algumas coisas.
Eu assenti, eu fui para a minha área de treino e comecei a treinar mais eu estava com um pressentimento que a minha tinha feito algo, eu queria proteger ela, mais estava vendo que ela ia me proteger ela tinha o mangekyo ela era forte muito forte, mais forte que eu, eu tinha que admitir isso, queria voltar para a aldeia e ficar com ele poderia esquecer esse negocio de vingança e ficar com ela, ficar com a minha gêmea que fez e sempre faz de tudo por mim.
Orochimaru- Sasuke?
Sasuke- Aconteceu alguma coisa?
Orochimaru- Pelo jeito a sua irmã se juntou a Akatsuki para proteger você e o namorado dela.
Sasuke- Namorado? -Disse com um pouco de raiva.
Orochimaru- Sim sua irmã estava ou esta namorando, é com o Naruto.
Eu fiquei com raiva eu já não ia com a cara do Naruto agora que eu não ia mais porque ele estava namorando com a minha irmã.
Eu voltei a treinar, mais agora eu estava treinado com raiva, eu estava imaginando ele beijando a minha irmã a que eu prometi que nunca ia deixar ninquem tocar nela mais, fiquei fora como eu ia cuidar dela sendo que eu so pensava em uma coisa, eu pensava em vingança.
Quando eu estava sentando as palavras da Akemi naquele dia veio na minha cabeça "Akemi- Você escolheu ir para aquele caminho, eu quase não pude mais usar mais meu braço por causa de você, você quer matar alguém que salvou nos dois de entrar em uma guerra, você é um idiota."
Aquele que nos salvou de entrar em uma guerra Akemi sabia de algo que eu não sabia quando eu a encontrasse eu ia tirar isso a limpo com ela, eu amo ela de todo meu coração mesmo que meu coração seja escuro e negro ele tinha um espaço para a minha irmã gêmea que é toda perfeita;
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...