13.Batalha na Ponte.

3.1K 331 38
                                    

Akemi Uchiha-

Nossa eu estava cansada de treinar com meu irmão ele estava la ainda tentando subir naquela arvore eu estava ajudando ele porque o mesmo precisava de ajuda com isso.

Sasuke- Sabia que pode me dar uma dica pricipalmente de como consegui fazer isso primeiro do que eu, até porque eu não lembro do pai e dele treinar você.

Akemi- Bem isso foi o tio Shisui que me ensinou ele viu que eu estava sem nada para fazer ele me ajudou.

Sasuke- Pode me dar uma dica, como ele ensinou você.

Akemi- Ele me segurava e fazia com que eu subisse sozinha.

Sasuke soltou um suspiro pesado, e o mesmo continou a subir e competir com o Naruto, que cada vez que meu irmão pedia ajuda ele escutava para entender e para conseguir primeiro que ele.

Eu voltei para a casa e fiquei com a Sakura e depois que eu falei aquilo ela tem me evitado mais ainda sim tem querendo ficar grudada no meu irmão. Sasuke preferia eu brava furiosa do que ficar perto da Sakura.

Depois de um tempo ja estava de noite e os dois entraram o Naruto estava escorado no meu irmão e pelo jeito deles eles tinham conseguido.

Sasuke ficou do meu lado e eu peguei um pano para limpar os machucados deles.

Sasuke- Sabe que não precisa ser aquela irmã supre protetora.

Akemi- Se eu não for quem vai ser.

Sasuke me deu abraço era dificil ele demostrar esses sentimentos. Na manhã seguinte o sensei disse que era bom deixar o Naruto dormindo pois ele tinha treinado muito queria ser ele nesse momento. Hoje iamos para a ponte todos para poder proteger o senhor Tazuna.

Quando chegamos o lugar era horrivel a cena deles caídos no chão, o Sasuke me colocou atras dele eu amava o meu irmão mais ele as vezes me subestimava.

Eu fiquei do lado dele e depois de um tempo uma nevoa surgiu e aquele cara de antes tambem surgiu meu irmão e eu iamos cuidar do outro ninja que estava com ele, meu irmão e eu sempre tivemos alguns golpes combinados era legal ter isso porque normalmente era so eu e ele.

Mais aquele ninjas tinha uma carta na manga ele tinha um Kekkei Genkai muito raro, era de estilo gele mais por sorte ele não era o unico eu e o Sasuke também somos descendentes de uma linha direta de um clã de Kekkei Genkai super forte.

Mais o que não esperamos era que aquele ninja que parecia mais uma mulher fizesse uma prisão de gelo, seria complicado para eu e meu irmão sair mais eu e ele iriamos dar um jeito.

O que não esperamos que o Naruto aparece e entrasse ali, era para que nos ajudasse do lado de fora.

Eu bati com a minha mão na minha cabeça, o problema que algo ali não deu certo o ninja esquisito comecou a fazer algumas agulhas na minha direçao mais meu irmão entrou na frente levanto os golpes, se eu já tinha um tomoe eu consegui mais dois agora, o Naruto deu a louca e o chakra dele começou a vazar mais era totalmente diferente, era mais maligno eu estava perto do meu irmão até porque ele estava inconsciente.

Aqueles espelhos de vidro quebraram e o Naruto saiu correndo e doido atrás daquele ninja eu ainda estava perto do meu irmão arrancando aquelas agulhas dele.

Sakura- O que acontece? Sasuke-kun. -Eu odiava quando ela falava Sasuke- Kun.

Ele ficou em cima dele chorando eu afastei ela com uma cara de brava.

Sakura- O que você ta fazendo?

Akemi- Salvando a vida dele.

De repente aquela nevoa toda se dissipou e meu irmão abriu os olhos e passou a mão no meu cabelo.

Akemi- Se fizer isso de novo eu juro que mato você de novo, mais você não vai acordar.

Sasuke se sentou com cuidado e eu abracei ele com força meu irmão ficou fazendo carinho no meu cabelo e a Sakura ficou nos olhando.

Sasuke- Consegui olha. -Disse mostrando os olhos.

Akemi- Fica lindo com os olhos vermelho.

Quando aquela batalha acabou voltamos para a casa do senhor Tazuna e ficamos la por algun tempo eu estava cuidando do ferimento do meu irmão e do Naruto.

Naruto- Obirgada Akemi- chan.-Dei um leve sorriso e ele acabou ficando vermelho.

Dei risada e meu irmão encheu as bochechas ele era ciumento tambem so a irmãzinha dele a unica que ele poderia proteger.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora