Akemi Uchiha-
Meu pai e meu irmãos mais velho não tem se dado bem ultimamente, ambos nem estão se olhando, eu estava treinando com o Itachi ele tem me ajudado e muito.
Mais de repente no meio do treino ele parou e ficou na minha altura ele deu um beijinho na minha testa e depois falou algo que fiquei com muito mais muito medo.
Itachi- Não importa o que acontecer amanhã promete para mim que vai ficar brava ou triste comigo?
Akemi- Tachi você esta me assustando e muito.
Itachi- So promete?
Akemi- Prometo, não tem como eu ficar brava com você eu amo você. -Disse segurando o rosto dele e dando um beijo na ponta do nariz dele.
Meu irmão me pegou no colo e fomos para dentro de casa lá eu fiquei sentada no colo dele o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo me deixando toda vermelha, amo meu irmão mais velho ele é a pessoa que eu mais me inspirava, queria ser ele, igual a ele.
Sasuke tinha ido brincar fora de casa eu preferia ficar para poder brincar com meu irmão mais velho. Fiquei abraçada com ele por bastante tempo, Itachi como eu fico era minha bússola, se eu me perdia ele sempre me achava mais eu tinha medo de perder ele não queria que isso acontece.
No dia seguinte acordei junto com meu irmão gêmeo, quando eu estava tomando café da manhã e meu irmão mais velho fiquei no colo dele por alguns instantes, até porque eu tinha que ir para academia.
Aquele dia eu estava com uma pulga atrás da minha orelha queria voltar para casa, então acabei matando a ultima aula não ia mudar nada em mim eu matar aquela aula.
Quando fui chegando perto do distrito minha espinha, tudo em mim congelou eu estava chorando sem saber o motivo dessas lagrimas estarem escorrendo.
Passei pelo portão e percebi que o distrito estava meio vazio era para estar cheio de gente, estava escurecendo e minhas lagrimas estavam escorrendo mais rápido possível eu queria saber o que estava acontecendo então por isso que desde eu ir direto para casa fui para ontem o papai trabalhava, papai trabalhava na força tarefa, eram os policias da aldeia.
Mais o lugar estava todo escuro, olhei a direção do sol e me dei por conta que o sol tinha sumido. Estava indo para casa até no meio do caminho eu tinha encontrado o Sasuke.
Sasuke- Que estranho, não era para estar cheio de gente?
Akemi- Fui no trabalho do papai, mais não tem ninquem.
Sasuke segurou a minha mão e quando chegamos em casa e vimos uma cena que embrulhou nossos estômagos, nossos pai mortos e meu irmão mais velho de pé perto do corpo deles.
Sasuke- Itachi o que aconteceu? Quem fez isso? -Eu estava vomitando do lado dele, aquilo era horrivel sem falar que meus olhos estavam ardendo.
A única coisa que meu irmão mais velho respondeu que tinha sido ele que ele tinha matado nossos pais, para testar a força dele, mais Itachi não era assim ele era totalmente bondoso. Mais na semana que ele estava estranho não tinha visto o tio Shisui.
Meu irmão saiu de casa depois de dar uma surra em mim e no meu irmão, eu e o Sasuke saimos atrás dele, ele nocauteou o Sasuke depois dele falar sobre o mangekyo e nisso juntei as peças Shisui tinha morrido.
Itachi ficou na minha altura e limpou as minhas lagrimas.
Itachi- Me perdoa?
Akemi- Você é meu irmão mais velho, claro que eu perdoo você. -Itachi pela ultima vez ele tocou na minha testa com os dedos e me deu um abraço bem gostoso.
E acabei desmaiando pro causa dos olhos dele, meu corpo inteiro doia assim como por dentro de mim, principalmente meu coração que tinha se partido no meio acabei pretendo minha família meus amigos e meu tio.
Tudo em uma noite, em uma simples noite, em um piscar de olhos perdi todos, so tinha me sobrado a ficar sozinha com meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...