12. Andando com a Sakura.

3.3K 336 62
                                    

Akemi Uchiha-

Como eu e a Sakura tínhamos acabado a tarefa antes de todos éramos para tomar conta do senhor Tazuna, estávamos na ponte e a Sakura estava sentada do meu lado e ela estava me irritando pelo simples motivo que ela não parava de me encarar como se ela quiser me perguntar algo.

Akemi- Ai se não falar logo juro que arrebento sua cara.

Sakura- Queria saber mais do Sasuke você poderia falar?

Akemi- Poderia mais não vou falar, você fica longe do meu irmão se não eu arrebento sua fuça.

Sakura- Credo seus pais não abraçaram você quando pequena.

Não respondi ela apena fiquei quieta eu queria gritar e gritar, meus olhos ativaram o sharingan e mostraram flash daquele dia, as vezes quando eu ficava mal desse jeito, algumas lagrimas acabaram escapando eu queria matar aquela garota de cabelos rosas se não matar apenas deixar ela em consciente por um longo tempo.

Um dos moços que ajudava de demitiu por motivo de medo, eu entendo mais acho que o medo e fraqueza assim como a tristeza eu seria forte muito forte.

Como já estava quase na hora do jantar fomos a procura de algumas coisas aquele lugar dava depressão um lugar todo acabado.

Quando estava na loja um cara tentou passar a mão na minha bunda minha primeira impressão foi dar um tapa e assim fiz o cara chegou a voar longe.

Depois de um tempo tinhamos voltado para a casa do senhor Tazuna a coisa chata que eu estava no mesmo quarto que a Sakura e não queria ficar com ela.

Sasuke- Que foi você esta com um olhar de quem quer matar alguem.

Akemi- Quero matar o sensei pro ter me deixado com aquela garota.

Sasuke- Da uma...

Akemi- O que? -Disse com meu sharingan ativado.

Sasuke- Nada, nada não precisa fazer nada. -Disse com medo de mim.

Quando o Jantar acabou eu fui para o quarto e sentei na cama queria ler um pouco fazia um tempo que não pegava um bom livro para ler.

Sakura- Me desculpa pelo que eu falei a tarde na ponte, é podemos ser amigas?

Akemi- Você quer ser a minha amiga por causa do meu irmão.

Sakura- Qual é seu problema, so quero entender o que o Sasuke sente.

Akemi- Quando matarem a sua familia na sua frente você fala comigo, por que você não entende nada que eu e meu passamos.

Sai do meu quarto e fui me deitar com meu irmão ele assustou quando eu me deitei do lado dele mais ele, apenas me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça.

Akemi- Eu te amo sabia?

Sasuke- Eu te amo mais. -Eu me virei para o lado dele e o mesmo me abraçou com mais força que ele tinha adorava o carinho do Sasuke, ele é meu irmão me endente com todos os defeitos e todos os acertos e se duvidasse eu daria a minha vida por ele so para saber que eu tinha conseguido ser uma boa irmã.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora