Capítulo Anterior-
Itachi me deu um beijo no topo da cabeça e depois que eu tomei um banho eu coloquei um pijama e me deitei no colchão que estava no chão eu estava dormindo sob os olhos do meu irmão ele falou que não ia dormir até eu pegar no sono. E depois que eu peguei no sono eu dormi e dormir muito bem. Mais agora eu teria uma vida completamente diferente o meu parceiro seria o Tobi, o Obito, eu não achei ruim de jeito nenhum, eu ia me sair super bem, e ia proteger meu irmão.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Acordei meio dolorida dormir no chão da uma dor no corpo, eu fui até o banheiro tomei um banho e depois coloquei a minha roupa, eu tinha que colocar a capa da Akatsuki aquilo era muito grande e ia ficar horroroso em mim.
Eu estava arrumando meu cabelo, mais não estava dando certo, então esperei meu irmão acordar e não demorou para ele acordar o mesmo acordou mais ele se arrumou primeiro e depois ele pediu que eu me sentasse na cadeira para que ele arrumasse meu cabelo. Ele começou a escovar meu cabelo e depois ele começou trançar meu cabelo, ele fez uma trança dupla estava sentindo falta dele fazer meu cabelo.
Itachi- Alguém mexeu no seu cabelo?
Akemi- Meu namorado, ele escovou meu cabelo por quê?
Itachi- Nada so perguntei minha linda.- Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Akemi- Tachi senti falta disso sabia?
Itachi- Do que minha linda?
Akemi- De fazer tranças no meu cabelo, de ser o meu irmão mais velho sabia?
Itachi me abraçou com força e depois saímos eu estava esquisita com aquele manto, era muito grande, normalmente eu sentia muito calor e ficar com aquele manto ia fazer eu passar mal.
O Obito apareceu todo bobo com aquela personalidade boba dele o mesmo ficou encostado comigo porque eu seria a parceira dele junto com o Deidara, ia ser uma confusão só. Estava tomando café da manhã Konan me adorava tanto que ela fazia um café da manhã especial so para mim.
Hidan- Konan explica para nos porque faz um café especial para a irmã do Itachi e para nos temos que comer cereal com leite.
Konan- Porque ela é a única menina dessa organização e mesmo com dezesseis anos é a coisa mais fofa do mundo. -Disse apertando a minha bochecha.
Eu dei um sorriso e provoquei comendo aquela panqueca deliciosa que ela tinha feito, o Itachi estava do meu lado então dividi meu café da manhã com ele, estava uma delícia aquelas panquecas.
Depois do café da manhã eu estava esperando o Deidara e o Tobi na estrada do esconderijo meu irmão tinha saído em missão mais antes dele sair ele me deu um beijo no topo da minha cabeça, ele pode ter matado o clã inteiro mais ele sabia como cuidar da irmã caçula dele.
Logo os dois surgiram eu estava no meio dos dois e aqueles dois não paravam de falar, discutir e brigar eu estava ficando tonta de tanta discussão.
Akemi- Ai vocês discutem tanto assim eu estou ficando com dor de cabeça. -Disse colocando a mão na minha cabeça.
Eles ficaram queitos eu dei graças por isso eu tinha um namorado irritante, falante mais eu gostava da falação dele, era a melhor parte do meu dia ouvir ele falando, eu estava com saudade e olha que eu so tinha passado um dia longe dele.
Akemi- Espera o que estávamos indo fazer.
Deidara- Vamos procurar a três caudas vai demorar muito princesa. – Mostrei o dedo para ele.
Eu tinha levado uma mochila com roupas e com uma cabana eu não ia dormir perto desses meninos de jeito nenhum, eles são legais mais eu sou uma menina super linda e gostosa, e com aqueles dois não seria legal. E também eu queria mandar uma carta para a senhora Tsunade falando que eles estavam casando por ordem então alguma dupla tinha ficado com as duas caudas.
Quando anoiteceu, estávamos montando para dormimos o Deidara e o Tobi estava conversando e quase se matando e eu estava montando a minha barraca.
Deidara- A princesa não dorme a luz das estrelas.
Akemi- A princesa aqui quer ter um boa noite de sono e vocês discutindo não é legal.
Entrei na minha barraca e fiquei deitada, e estava deitada de bruços escrevendo uma carta sobre o que eles estavam fazendo, para não mandar pela minha invocação porque seria muito obvio eu aprendi um jutsu de para poder mandar os pergaminhos, eu sei que tinha chegado para ela, por que eu tinha colocado um pouco do meu sangue então no caminho eu poderia ver e vi a senhora Tsunade abrindo o pergaminho e lendo.
Eu fique deitada olhando para cima e dava para escutar aqueles dois discutindo eu estava ficando com raiva eu peguei meu travesseiro e tampei a minha cabeça eu precisava dormir so um pouco, estava cansada eu tinha andado o dia inteiro.
Enquanto isso na Aldeia da Folha-
Narradora-
A senhora Tsunade recebeu o pergaminho o ficou feliz pela Akemi ter comprido a promessa dela de espionar a Akatsuki em troca depois o irmão dela poderia voltar para aldeia. Mais so tinha um pequeno problema o Naruto ele não parava de encher querendo saber sobre a namorada além disso ele estava treinado e muito ele queria poder proteger ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...