Capítulo Anterior-
Akemi- Eu li algumas anotações e se eu me lembro o Naruto falou que se chama rasengan, você ainda vai me ensinar o chidori? -Disse com um brilho nos olhos.
Sasuke- Não, aprende sozinha.
Meu irmão virou a cabeça ele foi grosso rude sabia que era ciúmes inveja tudo que tinha essa ligação, e ele queria ser mais forte do que eu ele não queria que a irmã dele era mais forte que ele.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Meu irmão tem agido muito estranho ele estava no hospital, e eu tenho feito várias missões com o Shikamaru por causa de sermos Chunins.
Eu tinha voltado de uma missão e eu fui para o hospital para poder ver meu irmão ele estava sendo um boco, mais ainda eu estava preocupada com ele e estava muito preocupada com o estado emocional dele, meu irmão é muito instável, principalmente depois daquela missão que aquele cara disse que esperava mais do sobrevivente do clã Uchiha.
Quando eu entrei a Sakura estava do lado dele eu tinha que tirar o colete, se não meu irmão ficava com mais raiva.
Eu fui para mais perto dele e comecei a fazer carinho no cabelo dele, a Sakura estava cortando uma maça.
Sasuke- Não devia estar em outro lugar. -Disse para mim.
Akemi- Para de ser insuportável vim você que saco Sasuke.
Eu conseguia sentir o odio e a raiva do meu irmão.
Fiquei sentada do lado do mesmo e estava segurando a mão dele estava tentando controlar a raiva dele, com meu carinho de gêmea.
O Naruto logo entrou e ele ficou discutindo com a Sakura falando alto de um jeito que estava irritando mais irritou mais meu irmão que fez ele derrubar o prato de maçãs que a Sakura tinha feito para ele.
Naruto com raiva e meu irmão com mais raiva inda subiram para o terraço do hospital, sabia que ia dar merda eu fui correndo atrás do sensei. Eu logo encontrei o mesmo e logo fomos correndo para o terraço, parece que quando chegamos, chegamos em câmera lenta, dava para ver certinho meu irmão com o Chidori e o Naruto com o rasengan.
O sensei pegou os dois pelo pulso e jogou ambos para um lado, ambos em caixa d'aguas. Meu irmão ficou com um sorriso quando viu que o buraco que ele tinha feito era maior do que o do Naruto, ele saiu e quando eu ia atrás dele o sensei me impediu.
Kakashi- Deixa que eu converso com ele.
Assenti e fui para casa eu fiquei sentada na cama abraçada com as minhas pernas e derramando algumas lagrimas era nesse momento que eu queria que o Tachi e o Shisui estivessem comigo ainda e me ajudassem nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...