Capítulo Anterior-
Suigetsu- Por isso que eu amo você.
Akemi- Te amo meu peixinho.
Ele me deu um beijo, e eu fiquei encostada no peito dele foi uma noite e tanto e eu tinha amado essa noite, foi uma das melhores noite da minha vida.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Algumas semanas se passaram eu estava super bem com o Suigetsu, eu e ele estávamos super bem, so não demostravam isso na frente do mestre Orochimaru porque se não ia ficar super bravo.
Estava na sala sozinha com ele estávamos nos beijando, eu estava adorando o carinho dele o mesmo tinha um carinho super incrível, e ele não ficava no meu pé falando assim "A deixa que eu te protejo", " Não precisa fazer nada, que eu te protejo", ele era totalmente diferente ele tinha medo de mim, e isso nele era fofo, muito fofo, ele sabia que eu era forte e ele não ia mandar em mim de jeito nenhum ele era diferente ele era diferente sim.
Karin- Kemi preciso de você. -Disse atrás da porta.
Akemi- Já estou indo so me dá cinco minutos.
Karin- Cinco minutos.
Ela foi embora e eu o Suigetsu ficamos nos beijando de novo o mesmo desceu os beijos para meu pescoço e começou a dar vários chupões, mais eu tive que ir porque se não a Karin ia arrombar a porta, com o pé.
Vesti meu jaleco, e prendi meu cabelo e fui atrás da Karin e achei a mesma, ela estava avaliando alguns tubos que o Orochimaru estava fazendo crianças em tubos.
Karin- Um esta com um brilho o que aconteceu?
Akemi- Nada, é como vão os projetos?
Karin- Bem eles estão crescendo bem, fortes, se quiser podemos fazer com seu DNA Kemi.
Akemi- Eu acho que eu estou gravida, não desceu para mim e eu sou um relógio.
Karin me arrastou para uma sala de exame e tirou me sangue, depois de alguns minutos os resultados a Karin apareceu com um sorriso enorme.
Karin- Vou ser tia.
Akemi- Eu estou gravida? -Disse um pouco empolgada.
Karin- Esta sim.
Eu derramei algumas lagrimas meu sonho, meu sonho estava se realizando, eu peguei o papel e fui até onde o Suigetsu estava ele estava com o Juugo, eu o chamei, o mesmo veio tomando a agua dele na garrafinha dele.
Suigetsu- O que aconteceu Kemi. -Disse ao perceber que eu estava chorando.
Mostrei o papel para ele e o mesmo ficou super feliz, ele me pegou no colo e começou a pular comigo no colo dele, estava empolgada com aquilo, e ele ficou super feliz com aquilo.
Suigetsu- Vou ser papai.
Akemi- Vamos ser pais. -Disse dando um selinho nele.
Já estava de noite estava conversando com a Karin ela estava super empolgada teria que contar para o mestre Orochimaru porque seria difícil esconder uma barriga enorme. No jantar estava comendo no laboratório com a Karin, Suigetsu e com o Juugo, estávamos rindo e conversando, muito, até que o mestre Orochimaru entrou, eu contei para ele o mesmo não ligou para ele não tinha problema, ele estava me treinando tinha me ensinado o jutsu de invocação eu já sabia mais com cobras era diferente mais legal.
Eu estava no banheiro vomitando, o Suigetsu estava segurando meu cabelo e fazendo carinho nas minhas costas, era disso que eu queria tirando o vomito eu queria carinho eu queria amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...