Capítulo Anterior-
Ele tinha simplesmente me pedido para lutar contra o Madara enquanto isso, eu não achei ruim sou boa o suficiente tenho habilidades incríveis. Fui até o Sasuke e fizemos nosso pequeno ritual, ficamos alguns segundos com a testa encostada e depois ele deu um selinho no meu nariz e ambos desejaram boa sorte um para o outro. Até porque não seria uma luta fácil.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Eu estava nervosa estava com certeza estava, ia lutar com um dos maior Uchiha's de todo o tempo, mais agora era hora de eu tomar esse titulo dele, eu e meu irmão já tínhamos um titulo os gêmeos do clã Uchiha e eu tinha o meu o demônio de olhos vermelhos.
Eu subi onde ele estava o mesmo serrou os olhos para mim e disse a frase que eu sinceramente odeio.
Madara- Não esperava uma garota o que você pode fazer.
Akemi- Ah não seria mandada aqui para cima se não fosse boa, não me deixa reformular se eu uma ninja excepcional.
Eu liguei meu sharingan e meu mangekyo logo em seguida, meus olhos mostraram algo mostraram ele vindo me atacar então fiz uma técnica que o Shisui vivia usando a Técnica de cintilação Corporal, tanto que ele tinha um apelido o apelido dele era "Shisui da Cintilação Corporal", quando ficava olhando meu irmão e ele treinar ele até sabia que eu estava lá olhando eles treinando, porque ele explicava tudo certinho para meu irmão e meu irmão não precisava eu normalmente levava um caderno e anotava as coisas, até porque era muito nova aprender um Jutsu rank D.
Madara- Como previu meu ataque?
Akemi- Não esta vendo, isso se chama sharingan. -Disse com um tom de sarcasmo.
Madara- Garota petulante.
Akemi- Sim senhor, além de ser petulante sou muito esperta.
Ele começou a me atacar de novo, sabia que os jutsus que eu usaria não ia fazer efeito por causa do Rinnegan quando treinava com o Pain ele sugava todos os jutsu que eu lançava nele.
Madara- Por que não me ataca?
Akemi- Não sou burra sei que qualquer jutsu que eu lançar no senhor vai ser repelido por causa do Rinnegan.
Madara- Qual é seu nome?
Akemi- Akemi, Akemi Uchiha.
Ele ficou me atacando e eu so estava me defendendo até que perdi a paciência e fiz um jutsu, eu olhei em volta e vi que eles estavam conseguindo, eu e o Madara fomos para um campo aberto ia de repente meu irmão apareceu.
Sasuke- Quer uma mãozinha?
Assenti eu dei uma risada junto com meu irmão.
Madara- Vocês são gêmeos, gêmeos entre clã são raros.
Sasuke e Akemi- Sabemos, já ouvimos essas historias varias e varias vezes. -Dissemos olhando um para o outro.
O Nidaime estava nos ajudando mais o Madara com algumas estacas pretas da mão predeu ele no chão, e assim de repente o Madara pegou as nossas Katanas a minha e do meu irmão e gravou em mim e nele, meus olhos se fecharam senti a vida saindo do meu corpo, e do meu irmão não foi diferente, caímos no chão e consegui pelo menos segurar a mão do meu irmão, pelo menos ia morrer de mãos dadas com ele. De repente estava em outro lugar com um cara, meio esquisito.
Hagoromo- Você dever ser a Akemi, é um prazer.
Akemi- Eu, é desculpa não sei quem é o senhor.
Ee falou que ia me contar a história toda, e eu so teria que ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...