Akemi Uchiha-
Acordei com meu irmão gêmeo fazendo carinho no meu cabelo, o Obito estava nos olhando do escuro, ele era estrando so de vez enquanto e isso dava medo.
Meu irmão mais velho deu um presente para meu irmão gêmeo ele deu um dos olhos para ele o que fez ele ter o mangekyo, eu comecei a encher o rosto dele de beijos, mãos o estranho era que quando o Obito olhou para meu irmão chamas negras surgiram nele, meu irmão mais velho fez um sistema de segurança.
Ajudei o meu irmão a se sentar ele se sentou eu estava sentada do lado e o mesmo estava me abraçando eu estava sentindo falta disso.
Obito- Akemi você seu irmão velho está considerado mortos os olhos da aldeia da folha tudo bem?
Akemi- Tudo bem.
Sasuke- Você o conhece?
Akemi- Claro ele é o grande Madara, o líder do nosso clã.
Olhei para o Obito e deu para perceber que ele deu uma risada embaixo da mascara, o Obito afastou um pouco da mascara dele e mostrou a parte de cicatrizes e o olho dele.
Obito estava dando uma leve introdução sobre a guerra do primeiro Hokage e do Madara Uchiha, era uma aula de história meio chata, até porque eu já sabia de toda aquela baboseira eu estava quase dormindo no ombro do meu irmão mais ele fazia o favor de me acordar. Porque ele achava aquilo interessante já eu não achava muito não sabia que o Obito estava mentindo e que a história dele ia nos levar a mais horas do imaginávamos.
Sasuke- Kemi acorda.- Disse cutucando a minha bochecha.
Obito- Tudo bem eu já contei essa história para sua irmã.
Sasuke olhou para mim e eu assenti para ele.
Akemi- Acho que já escutei essa história diversas vezes já ficou até chato de ouvir.
Sasuke deu uma leve risada e ficou abraçado comigo ou outros tinham vindo com ele a ruiva o de cabelos brancos e até o de cabelos alaranjados.
Akemi- Eu vou ver o Itachi, você fica quietinho. - Disse dando um beijo na bochecha dele.
Eu fui até o outro cômodo ver meu irmão mais velho, ele estava deitado ainda entao fui usar um dos meus selos para poder ajudar ele.
Akemi- Vai, vai acorda Tachi.- O selo é funcionando só que meu irmão não estava acordando.
Itachi- Fala baixo estou com dor de cabeça.
Akemi- Ah quer me matar do coração.- Disse encostando o minha cabeça no peito dele.
Itachi ficou fazendo carinho no meu cabelo, eu fiquei assustada pensei que depois de tudo i meu irmão tinha morrido.
Eu sai só por alguns instantes porque o eu queria falar com a Karin a garota de cabelos vermelhos, Sasuke tinha me dito que ela tinha algo que podia curar então queria ajuda dela para ajudar meu irmão.
Ela não recusou quando eu pedi só achei estranho que o jeito de chorar dela tinha que morrer era meio esquisito mais fazer o que né, ninquem era normal, o Obito falou que não iamos ficar dentro da Akatsuki até segunda ordem por mim tudo bem, assim eu poderia cuidar dos dois bocós que eu chamo de irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...