45. Missão na Ponte Teuchi.

1.8K 213 53
                                    

Akemi Uchiha-

Quando eu estava andando o Naruto não parava de me encarar estava me deixando vermelha.

Sakura- Vocês dois ficam bonitos juntos.

Dei um sorriso eu estava toda boba com aquilo, apesar de eu ser um pouco má, e ter sentimentos maus eu ficava toda boba com aquilo era apaixonada por ele desde o primeiro dia que eu vi aqueles olhos azuis.

O Naruto começou a brigar com o Sai e como ele estava distraído com o isso e a Sakura também eu fui para mais perto do sensei.

Akemi- Juro que não te vejo como um sensei.

Yamato- Você está muito enganada posso ser muito bem um sensei.

Dei uma leve risada e logo tivemos que parar porque a Sakura deu um golpe no Sai, eu estava negando com a cabeça.

Eu fui até o Naruto e puxei a orelha do Naruto, o mesmo me deu um abraço e pediu desculpas.

Fiz um carinho de leve no cabelo dele e depois um leve selinho nos lábios dele deixando ambos de nós vermelhos.

O sensei falou que íamos parar em uma fonte quente para descansarmos, quando estava dentro da fonte quente estava tampando meu ombro com a mão para esconder a cicatriz que eu tinha no ombro.

Sakura- Me desculpa Kemi?

Akemi- Hum, por quê?

Sakura- por ter sido grossa com você.

Akemi- Não ligo Sakura.

Paramos de conversar quando escutamos os dois o Naruto e o Sai discutindo, eu coloquei a mão na cabeça e neguei aquilo foi muito vergonhoso, eu peguei meu roupão e fui para o quarto e la vi o sensei.

Ele estava vendo o arquivo do Sai e aproveitei para ver também, mas não demorou para os outro aparecerem, o sensei tinha feito pago um jantar incrível, quando acabamos de jantar o Naruto dormiu do meu lado abraçado comigo, ele é carinhoso e delicado gosto dele, principalmente quando ele fala "Dattebayo".

No dia seguinte partimos para a tal ponte que o Sasori tinha falado que ele ia encontrar o espião, o sensei me deixou fora do treinamento, porque ele pediu para que eu ficasse de olho eu sou boa observadora e tinha gostado dessa ideia.

Quando eles estavam treinando eu estava sentada em um galho e estava fazendo carinho no meu corvo até que escutei meu irmão me chamando.

Itachi- Kemi que história é essa que você esta namorando?

Akemi- Como soube?

Itachi- Tobi, Tobi me falou que você esta namorando quem é o rapaz. -Disse com uma voz diferente.

Akemi- Por que esta tão bravo?

Itachi- Não queria que você namorasse você é a nossa princesinha.

Akemi- Tachi sei me cuidar, te amo maninho.

Itachi- Tambem te amo, toma cuidado.

Dei um sorriso quando parei de conversar com o Tachi eu fiquei fazendo carinho na cabeça do meu corvo. Fiquei fazendo isso até que escureceu e o sensei nos chamou ele construiu uma casa para que descansarmos.

Eu estava me preparando para dormir e o Naruto estava com aquele sorriso, liberei um espaço para que ele dormisse do meu lado, ele se ajeitou do meu lado e me deu um abraço bem apertado, e me deu um selinho fazendo meu sharingan ativar.

Naruto- Você fica bonita sabia. -Dei um sorriso e um beijo mais quente nele fazendo ele ficar mais vermelho além dele estava sem saber onde ele colocava as mãos de novo. -Desculpa é que eu fico nervoso perto de você.

Akemi- Eu não mordo, deixe suas mãos aqui. -Disse pegando as mãos dele e colocando na minha cintura. -Agora me beija, me beija como se não houvesse amanhã.

Ele assentiu e me deu um beijo e que beijo nossa eu estava me sentindo nas nuvens adorava ainda mais quando ele estava apertando a minha cintura. De repente ele parou e ficou passando a mão no meu ombro.

Naruto- Não tinha visto que tinha ficado tão feio. -Disse passando a mão pela minha cicatriz.

Akemi- Não é nada é para que eu me lembre que eu sobrevivi.

Naruto- Protejo você.

Akemi- Ah não vem não, meu irmão fazia isso e falava que ia me proteger mais olha o que ele fez. -Disse baixinho mais rápido.

Naruto- Não vou te machucar mais vou proteger a pessoa que eu amo. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Me afundei no peito dele o mesmo ficou abraçado comigo, não sabia a que fim ia levar a missão de amanhã mais eu estava com um pressentimento ruim.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora