Akemi Uchiha-
As missões na anbu tem sido legal, apesar de quase estar perdendo a humanidade eu amava ficar conversando com o Yamato, parece que eu me dava bem com gente mais velha do que gente da minha própria idade.
Eu estava de folga e estava andando pela aldeia, como estava quente eu estava de shorts, e com uma bolsa ninja na minha perna, uma blusa preta apertada com o símbolo do meu clã nas costas, e como sempre eu estava lendo um livro até que trombei em alguém no sensei como sempre.
Kakashi- Tem que olhar por onde anda.
Akemi- Desculpa sensei, estava distraída.
Kakashi- Vem acho que vai gostar da surpresa que chegou.
Assenti e eu fui de mãos dadas com o sensei fomos até a sala da senhora Tsunade, quando eu entrei pela porta eu vi a cabelereira loira do Naruto quando ele me viu ele veio correndo até mim e ficou me olhando de cima em baixo.
Naruto- Nossa Kemi como você mudou, digo ficou mais bonita. -Não deixei de ficar vermelha.
Ele estava diferente todo lindo, alto parece que todo mundo tinha mudado e ele foi o que mais mudou. A senhora Tsunade deu o mesmo treino para ele, quer dizer para o time sete e como o sensei do time sete era o Kakashi-sensei ele ia nos testar, ele não estava com medo dos outros dois e sim de mim ele sabia que eu sou muito forte. Todas as vezes que lutávamos em treinos eu acabava com a raça do sensei literalmente.
O Treino so seria no dia seguinte até porque o Naruto tinha acabado chegar e ele teria que descansar, eu estava andando com ele do meu lado eu estava com a minha bochecha vermelha, com a minha bochecha totalmente vermelha.
Naruto- Kemi quer comer alguma coisa comigo?
Akemi- Ah eu ia adorar, mais tenho um compromisso. -Ele assentiu e eu fui para casa ia ter um turno a noite na anbu por isso não dava.
Quando eu me arrumei fui para o esconderijo e quando eu estava la fiquei conversando com o Yamato, ele estava me protegendo do Danzo, o Kakashi-sensei tinha pedido isso a ele já que eu o sensei também teve uma experiência com o Danzo ele tentou roubar o olho do sensei.
Akemi- Yamato me diz o que o Danzo faz com os olhos que ele rouba?
Yamato- Por que a pergunta?
Akemi- Ele roubou o olho do amor da minha vida então eu queria saber.
Yamato- Amor da sua vida?
Akemi- Shisui, eu era apaixonada por ele mais ele morreu.
Yamato- Não foi seu irmão mais velho que matou ele?
Akemi- Não, não foi ele.- Disse colocando a minha máscara e colocando a espada nas minhas costas.
Quando estávamos fazendo a missão um dos anbus apareceu e disse que a senhora Tsunade queria falar comigo e com o Yamato, quando entramos no escritório dela a mesma disse que teríamos uma missão e como essa missão era uma missão sensível para mim eu teria a livre escolha de escolher se eu poderia ir ou não.
Tsunade- Recebi uma carta do Orochimaru ele quer que vocês vão até la para ele dar informações sobre a Akastsuki, Kemi sei que seu irmão pode estar la se não quiser ir eu entendo.
Akemi- Tudo bem senhora Tsunade eu quero ir não tem problema, mais e meu treino com o Kakashi-sensei?
Tsunade- Não tem problema, já sabemos que você é muito forte né.
Assenti e logo eu e o Yamato estávamos prontos para poder fazer essa missão como a maioria das vezes eu sentia me sufocando com aquela máscara então eu so deixava uma parte para fora para que minha identidade não fosse revelada.
Eu estava um pouco ansiosa queria muito falar com o meu irmão se não falar so ver ele, so por alguns segundos.
--------------------------------------------------------------
GENTE DESCULPA SE EU OFENDI ALGUEM COM O NEGÓCIO DO OBITO E DA AKEMI, ME PERDOEM.
PECO DESCULPA NOVAMENTE ISSO NAO IRA DE REPETIR.
❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA ❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...