8. Teste dos Guizos.

5.1K 447 158
                                    

Capítulo Anterior-

O Naruto estava com um medo no rosto por que ele achava que era com ele esse indireta, ja a Sakura ficou toda melosa com o meu irmão falando com que o sonho dela era se casar com ele, ah so por cima do meu cadáver eu nunca ia deixar ela encostar no meu irmão, o sensei falou que éramos para voltar para casa e depois na manhã seguinte íamos fazer um teste sei la do que eu fiquei ansiosa eu queria muito fazer aquilo.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Estavamos em casa eu estava quase esganando o meu irmão até porque eu estava na sala assistindo televisão e abraçada com as minhas pernas eu ja tinha tomado banho então estava tudo bem.

Sasuke- Por que não quer falar comigo?

Akemi- Não é da sua conta.

Sasuke- Para de ser grossa e me fala se não amanhã não usamos nosso combo.

Akemi- Você é chato insuportável. -Disse mostrando a língua para ele.

Sasuke- O que eu fiz?

Akemi- Você estava quase beijando a Sakura hoje, você disse que eu sou sua unica pessoa mais você estava beijando quase beijando ela, você é um mentiroso.

Sasuke- Era o Naruto ele fez isso para que pudesse beijar a Sakura, não era eu, já falei, você é minha unica garota. -Disse encostando nossas testas.

Akemi- Odeio aquela garota de cabelos rosas se ficar perto de novo eu juro que sumo e nunca mais volto. -Disse cruzando o braço e virando o rosto.

Sasuke pegou meu rosto e começou a dar varios beijinhos em mim. Logo dormimos na cama. No dia seguinte fomos para o campo de treinamento eu estava toda arrumadinha com o cabelo preso e com as roupas habituais do nosso clã. O sensei disse um horário mais chegou outro horario vão tão dificil acordar sedo eu estava cansadinha so queria dormir, eu estava cansadinha eu queria minha cama e olha que eu nem tinha feito esforço nenhum.

Quando o sensei falou que teríamos que pegar os guizos dele os três que estavam com o sensei.

Eu e meu irmão fomos nos esconder eu fiquei olhando para meu irmão com carinho de cachorro pidão. 

Sasuke- Vamos fazer esse combo quando dar certo entendeu?

Akemi- Ta bem mais quando vamos fazer o combo o sensei é um jonin bem especializado do que nos dois.

Sasuke- Damos nosso jeito. -Assenti e segurei a mão dele.

Meu irmão pediu que eu ficasse de olho nos movimentos do sensei com meu sharingan,  Sasuke sentia inveja de mim ele sentia ciúmes de mim por que eu era uma ninja melhor meu pai me dava mais atenção junto com o meu irmão mais velho mais era so eu e ele agora Sasuke tinha que aprender a lidar comigo a ser uma otimo ninja.

O sensei deu uma brecha mais quando eu ia dizer que era um clone para substituição meu irmão já tinha tacado varias kunais no sensei, meu irmão não ia fazer o combo não ia mesmo, depois de alguns minutos so eu estava com o sensei meu irmão estava enterrado com so a cabeça para fora e a Sakura estava em um genjutsu. Eu apenas larguei a minha kunai sabia que aquele exercicio era algo relacionado com companheirismo.

Kakashi- Você é a unica que entendeu. -Disse me entregando um dos guizos.

Naruto estava preso em uma das pilastras e estávamos sentados outra vez, outra vez meu irmão estava com cuimes de mim.

O sensei deu uma escolha para mim ele saiu e eu como saiu eu dei um pouco da minha comida para o Naruto e depois Sakura e meu irmão tambem dividiram a comida dele.

Kakashi- Meus parabens vocês agora oficialmente são o time sete.  -Disse com um sorriso nos olhos.

Ficamos felizes pensei que meu irmão ia ficar bravo comigo mais ele ficou abraçado comigo.

Akemi- Pensei que ia ficar bravo comigo.

Sasuke- Nunca eu sei que sou chato, por isso que vou ficar aqui do seu lado, sinto ciumes por que eu quero proteger você mais você é forte e minha irmã a unica que sobrou.

Assenti e quando chegamos em casa Sasuke fez algo, algo que eu estranhei muito e muito.

Sasuke- Festa do pijama.

Assenti toda feliz, colocamos nossos pijamas e ficamos assistindo filmes e estávamos bem abraçados adorava sentir o coração do meu irmão batendo sabia que ele nunca ia me deixar, somos gêmeos os gêmeos inseparáveis.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora