Capítulo 13
Brooke
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ainda não acredito que estou provando fantasias. O que caralhos o dinheiro não pode fazer com uma pessoa não é mesmo? Em um conto de fadas, a garota "pobre" teria recusado a oferta tentadora do mocinho piranhão em lhe pagar para fazer algo pra ele, no entanto na vida real, quando ganhar dinheiro de um cara, que não quer que você mostre seus peitos para ele é uma oportunidade; você tem que agarra-la com unhas e dentes. Então cá estou eu; dentro desse provador, vestindo essa fantasia ridícula de gênio da lâmpada? Por que raios pensei que seria uma ideia legal esse figurino? Me encaro no espelho e meus olhos caem na calça super folgada, principalmente na parte do meio das minhas pernas. Talvez seja porque a sobra de tecido, foi feita para não apertar os pênis dos caras que alugam essa fantasia. Uma ideia me ocorre e pego minha blusa que está pendurada na parede do provador e a enrolo, colocando dentro da calça, no lugar folgado. Como suspeitava o local fica com uma enorme elevação e acabo rindo.
— Tudo bem aí porra? — a voz de Chuck do outro lado do espaço onde ficam os provadores, se faz presente.
Ainda rindo, abro a cortina vermelha do provador e mesmo estando só de sutiã e calça, seguro na minha camiseta "escondida", que se passa por um pauzão de 30 centímetros no meio das minhas pernas.
— Se liga no meu pauzão — me viro de lado e o balanço para cima e para baixo.
A senhora ao lado de Chuck, sentada no banco de espera faz uma careta mortificada, antes de se levantar com sua bolsinha de gente rica e sair daqui. A ignoro e volto a prestar atenção em Chuck, que tenta trancar a risada, mas falha, deixando a sua risada rouca aparecer algumas vezes. Volto a ficar de frente para o mimado sorrindo.
— Vai confessa é o triplo, do qual você tem no meio das pernas — o provoco e Chuck ri com o nariz, esticando suas pernas.
— Só vai saber se descobrir por si própria, Princesa — sua resposta soa tão incrivelmente sexy, que penso seriamente em me masturbar dentro dessa droga de provador.
Permaneço em silêncio, porquê... Bom o que eu poderia responder? Que não intensificasse o clima? Chuck não se importa em ficar em silêncio também e esconde suas mãos nos bolsos da sua calça, descendo olhar para a calça de Gênio da lâmpada, que estou usando. Sua atenção não demora nada para subir sem pressa do meu pau-fake, para minha barriga e parar no meu sutiã, mais especificamente; em meus seios. Meu ego se enche, quando o percebo respirar fundo. Minha impressão ou Chuck Riston está me desejando? Não, de qualquer forma a resposta não importa. Volto ao mundo real e o aviso que irei testar a próxima fantasia, retornando para o provador. Tento ignorar o olhar e respirar de Chuck de segundos atrás conforme começo a retirar a fantasia que eu estava vestindo. Contando com essa, já tirei e coloquei 3 fantasias e pode parecer pouco, no entanto é um saco para vesti-las, ajusta-las e fechá-las sozinha. Deixo de lado a calça do gênio e pego a próxima fantasia, que ao mesmo tempo que amei o jogo de tons, fiquei meio ressentida em usá-la. Nunca dei bola para o que as pessoas falam ou deixam de falar sobre as roupas que uso, até porque não são elas quem lavam e vestem... Mas algo me diz que aparecer de Eva — sim aquela do Adão & Eva — me faz ter a sensação, que muita gente vai reparar em mim. Encaro a fantasia por alguns instantes e logo penso; "que se fodam" . Começo a vestir a fantasia e confesso que o tecido dela me incomoda, não faço ideia de qual seja o nome desse tipo de tecido, mas é o mesmo que se usa para fazer meia-calças; aquelas beges que grudam e com o suor do dia a dia, não desgrudam mais nem ferrando. Depois de uma luta de 3x0 para a fantasia, consigo ajusta-la em meu corpo. Me viro, para encarar meu reflexo no espelho e não sei se consigo formar uma opinião concreta sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Desconhecidos
Romance🏆 VENCEDOR DO THE WATTYS 2021, NA CATEGORIA NEW ADULT🏆 Brooke Westton sempre teve a vida corrida e cronometrada como um mero robô. As manhãs ela trabalha, as tardes assiste as aulas de sua faculdade e de noite retorna à lanchonete onde trabalha de...