LEIAM! Antes de liberar vocês para os capítulos da nossa maratona de hoje, quero dizer que vocês são incríveissssss! o pessoal do insta arrasa demais, maluco e quem quiser fazer parte disso o arroba é juwebs_
Nós batemos 18 pessoas, acreditam? Assim, se mais sete pessoas vincularem meu código vai rolar mais uma maratona, mas sem pressão, vocês já me ajudaram demais. Obrigada!
MARATONA 1/5
— Você sabe que acabou tudo entre nós, né? Tudo se confirmou pra mim e eu não quero mais continuar com esse dilema tosco. — Duda disse antes de abrir a porta da casa.
— Calma amor, vamos conversar, estamos sozinhos em casa. — eu disse já sentindo a dor vim. No fundo eu sabia que não adiantava conversa.
— Cansei de conversar, Matheus. — ela abriu a porta e foi andando até o quarto na minha frente. — Eu me sinto uma criança nessa situação e eu não quero mais. Você escutou todas as coisas que ela me disse? Viu o jeito que ela chegou em você? Você nem sequer foi capaz de me defender ali.
— Eu tava em choque, Duda. Eu não sabia que ela faria isso, que seria capaz. Eu sei que fui um otário, me desculpa. — pedi.
Ela quase nem ouvia, só ficava andando pra um lado e pro outro pelo quarto tirando as roupas, maquiagem, enquanto eu só ficava olhando pra ela desesperado sentado na cama.
— Você acha que eu vou acreditar que isso não tenha rolado outras vezes? Como ela te colocaria na parede do nada? Ainda mais comigo ali? Tudo se confirmou e nosso relacionamento termina aqui. — ela dizia com muita frieza.
— Nunca aconteceu nada entre eu e ela, por favor, acredita em mim. Duda, eu te amo mais que tudo nesse mundo, tô há 8 anos com você não é por nada. — eu me levantei e parei na frente dela.
— Foi bom enquanto durou, mas agora chega. Cansei de sofrer por isso, se eu continuar com você não vou confiar e eu não quero ter um relacionamento assim. Por favor Matheus, não complica as coisas pra mim. — ela disse olhando nos meus olhos.
— Você tem certeza disso? — perguntei já sentindo o soco no peito com ela assentindo. — Não quer nem dar um tempo pra pensar?
— Não, no final vai acabar dando no mesmo. Por favor, vai embora! — a voz dela balanceou e eu consegui ver lágrimas se formando em seu olho.
— Não faz isso, Duda. — minha voz embargou também e levei minha mão até o queixo dela que desviou.
Ela se virou e entrou no banheiro se trancando. Eu nunca tinha terminado um relacionamento, não conhecia a dor e nem cheguei perto de conhecer, mas a verdadeira sensação era como se um pedaço do meu coração não estivesse mais ali.
Duda chegou num momento da minha vida onde eu ainda me isolava, era novo, aprendi tanto com ela, então ela também era minha melhor amiga, eu não sabia como viveria sem ela. Como seria minha vida depois disso, afinal, temos tudo em comum: família, faculdade, amigos.
Tava completamente abalado olhando pro chão deixando as lágrimas virem, mas não queria mais incomoda-lá.
— Eu te amo! — dei dos toques na porta do banheiro e sai da casa dela.
Ainda não queria acreditar, mas sabia que não tinha volta. Peguei meu celular pra pedir um uber e vi a foto dela no papel de parede do bloqueio.
As lágrimas não se privaram de vir, ainda mais vendo ela sorrindo pra mim quando a realidade era outra. Enxuguei o rosto, pedi um uber pra casa da minha irmã e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Ali
Fanficautora: juwebs_ Quando Tina, a filha mais velha de um casal, completa 10 anos de idade, seu pai conta a história do grande amor da sua vida... e uma história de amor nunca foi tão difícil de ser contada: uma mulher sonhadora, dois amores, alguns ami...