Chegamos na casa da Jade e a mãe dela foi direto nos conduzindo pra uma área atrás da casa, onde tinha uma churrasqueira, uma piscina de plástico e um bom espaço com algumas mesas.
As meninas foram pegar uma mesa e eu e os moleques fomos entregar as cervejas pra Jade que botou num isopor, eu percebi que a mãe dela não era tão boa com isso, mas o padrasto dela já foi nos recebendo animado.
— Ainda trouxeram heineken, gostei dos seus amigos, hein Jade. — ele disse a abraçando de lado.
— Eu escolho os melhores! — ela sorriu pra gente. — Agora vai lá acalmar minha mãe antes que ela ache que isso aqui vai levar a gente pro inferno.
— Vish, deixa que dela eu cuido! — ele disse e nós rimos.
— Tua mãe é braba assim? — Daniel perguntou na cara dura.
— De igreja né amigo, então é foda. Mas Ricardo dá um jeito nela. — ela explicou e nós assentimos.
— Parabéns Jade, trouxe pra você! — Phelipe disse levantando um pacote na direção dela.
— Pandora? — ela arregalou os olhos. — Que isso, Phe. Como eu vou aceitar isso?
— Fica tranquilo que o moleque é cheio da grana, tu não viu a casa dele? — falei pra ela que riu abrindo o pacote.
— Mais sua do que minha. — ele disse com cara de tédio e eu dei uma cotovelada nele.
— Afff, linda! Amei. — ela disse olhando pra uma pulseira prata e puxou ele pra um abraço forte. — Obrigada, sério.
— Tô até sem graça, trouxe nem presente. — Daniel disse nervoso.
— Ih, nem eu, mas Duda com certeza trouxe, considere nosso. — disse pra Jade.
— Parem de graça que o que importa é a presença de vocês! — ela disse.
Nós fomos pra mesa que as meninas tinham pegado e elas foram falar e tirar fotos com a Jade.
Ainda não tinha quase ninguém, só umas tiazinhas e uns velhinhos, de resto ainda nada.
— Que que foi aquilo? Presente de amizade? Nunca deu presente nem pros seus sobrinhos. — eu disse provocando o Phelipe.
— Vai se foder, Matheus! — ele xingou puto. — Eu que não viria sem nada na mão.
— Sabia que Phelipe era legal, mas assim? Sei não hein, acho que tá mais pra querer agradar de outra maneira. — Daniel entrou na dança.
— Até você? — ele olhou pro Daniel que deu de ombros rindo.
— O fato é que você quer pegar ela e não admite, ou se já admitiu não quis falar nada.
— Pegar ela quem não iria querer, mas com esse ex dela no meio é osso. — ele fez careta.
— Leandro é foda, já agarrou a gata de novo. — Daniel balançou a cabeça negativamente.
ALICIA
Hoje o dia tinha sido melhor do que eu tinha imaginado. Fui pro trabalho no nervosismo de encontrar com Patrick, mas não. Ele não estava, só tive que lidar com a filha dele, que de problema não tinha nada.
Tirei várias fotos com Jade pra postar de aniversário, ela também nos apresentou a umas amigas dela de madureira e depois eu e Duda pegamos cerveja pra voltar pra mesa.
— Tava com saudade, gata! Como foi o trabalho hoje? — Daniel puxou minha cadeira pra mais perto dele enquanto Phelipe, Duda e Matheus conversavam sobre algum assunto aleatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Ali
Fanfictionautora: juwebs_ Quando Tina, a filha mais velha de um casal, completa 10 anos de idade, seu pai conta a história do grande amor da sua vida... e uma história de amor nunca foi tão difícil de ser contada: uma mulher sonhadora, dois amores, alguns ami...