Chegamos no espaço hall, marcamos um tempo do lado de fora pra esperar José e Bené chegarem com as pulseiras e entramos.
Eu nunca tinha ido lá e por incrível que pareça eu nunca tinha saído pra um lugar tão grande assim - e olha que com certeza não era dos mais grandes - ate porque eu não era muito de sair. Meu lance com Matheus era ficar bebendo cerveja em casa ou as vezes em barzinho.
— Que que a gente vai beber? — José perguntou.
— Cerveja! — Luís exclamou.
— Tu nem pode beber rapa, tu tem que dirigir. — Livia deu bronca nele.
— Ah, qual é!? Dirige alguém aí por mim, só hoje, que que custa? — ele pediu manhoso.
— Tá bom, tá bom. Eu dirijo, mas vou beber umas duaszinhas. — Jade cedeu e Luís a abraçou forte. Nós rimos.
— Só duas! — falei. Morria de medo de acidentes.
— Quem vai lá comprar primeiro? Hoje quero ser bancada igual Patrick. — ela disse e eles deram um hi-5 juntos.
— Eu vou... eu vou. Sou otário mesmo, só bora alguém lá comigo. — José tomou a frente.
— Eu vou. — me ofereci e saímos do camarote em direção da cabine pra comprar bebida.
A área onde ficavam os camarotes nem estava tão cheia, mas quando você olhava pra baixo pra pista via a imensidade e a quantidade de gente presente.
A música tava bem alta num pop qualquer e tinha uma filinha na nossa frente. Quando olhei pro lado da entrada, onde ficava a escada pra parte do jirau e do camarote, consegui enxergar de longe Daniel vindo com duas garotas ao lado e Vinicius atrás.
Olhei pro José, José olhou pra mim e eu quase tive vontade de rir ao ver os problemões chegando. Daniel me viu e já veio andando na minha direção.
— E aí gata, chegou agora? — ele me puxou pela mão pra me dar um abraço.
— Cheguei sim. Hum, tá cheiroso hein. — disse cheirando o pescoço dele.
— Pra você! — ele cantou e eu ri. — Tá em qual camarote?
— Ali ó. — apontei.
— Po, pior que eu acho que meu camarote é o do lado. — ele disse.
— Chega de papinho Daniel, vamos logo. — Raissa disse batendo o pé no chão.
— Pera aí. — ele se virou pra ela. — Vou lá, mas daqui a pouco tu fica lá comigo, jae?
— Aham. — falei forçando um sorriso qualquer. Com esse pessoal não tinha nenhuma vontade de ficar no meio.
Ele me deu um selinho e saiu com o pessoal.
— Tá linda, hein. — Vinicius soltou assim que passou por mim com um sorriso malicioso e eu só balancei a cabeça negativamente.
— Essa porra vai dar merda! — José disse pra mim rindo de nervoso.
Eu assenti receosa e nossa vez da fila chegou. José comprou três baldes de cerveja e eu comprei dois, depois botávamos mais, o resto do pessoal.
José teve que ir chamar alguém pra ajudar e Bené veio carregar mais um balde. Quando voltamos ao nosso lado realmente estava o outro pessoal, quase me estremeci por dentro.
— Patrick já fechou a cara! — Eduarda sussurrou no meu ouvido.
— Puta que pariu, vocês tem que forçar uma amizade e distrair ele. — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Ali
Fanfictionautora: juwebs_ Quando Tina, a filha mais velha de um casal, completa 10 anos de idade, seu pai conta a história do grande amor da sua vida... e uma história de amor nunca foi tão difícil de ser contada: uma mulher sonhadora, dois amores, alguns ami...