123

1.5K 231 290
                                    

Terminamos de comer, os homens tiveram o trabalho de limpar tudinho e nós mulheres o trabalho de sentar no chão e começar a conversar.

Depois que as meninas dormiram que nem anjos no quarto, todos se permitiram beber, menos eu, é claro, que tinha um bebê a zelar.

— Mas estão namorando? — perguntei pra Jade e Phelipe.

— Estamos indo, eu diria. — ele riu dando um gole no vinho.

— Então estão namorando, admitam logo. — Eduarda revirou os olhos.

— Parece Daniel com Laura, demorou séculos pra assumirem um namoro. — Patrick disse.

— Ué, na minha visão parece você que demorou vinte e seis anos. — Daniel debochou.

— Tava esperando o amor da minha vida, dã. — ele pegou no meu queixo e selou meus lábios.

— Nem você acredita nisso. — Sarah balançou a cabeça negativamente e se serviu de mais cerveja.

— Ei! — chamei atenção. — Eu sou sim o amor da vida dele.

— Ô querida, disso ninguém discorda, mas você acha mesmo que ele antes de te conhecer esperou por algo parecido? — Laura fez careta. — Eu duvido muito, ele deu foi sorte.

— Chatos demais! — Patrick bufou.

— São mesmo. — Jade concordou. — Eu e o Phe estamos vendo no que vai dar, não queremos ser daqueles casais ioiô.

— Disso a Sarah entende bem. — Laura jogou na roda e tomou um gole.

— Aff, mas agora foi de vez. — ela se defendeu.

— Ainda bem que largou dele, vê se pode ter ciúme de mim? O cara não aceita que sou o pai da filha dela. — Patrick riu debochado.

— Esse cara aí é o meu irmão, tá? — Duda deu um tapa no ombro dele.

— Foi mal aí Duda, apenas verdades. — ele levantou os braços em sinal de rendição.

— Quando falam do irmão dela, ela vira o cão. — Matheus disse.

— Como se ele fosse um santinho, faça me o favor e se manque, tá Maria Eduarda? — Sarah disse pra ela.

— Que Maria, garota? — Duda riu.

— Meteu um Maria pra parecer mais séria. — Phelipe gargalhou.

— Tá, tá, tá vocês estão engraçadinhos demais e isso me lembra que nem contei a boa pra vocês. — Jade elevou a voz e nós a olhamos.

— Mais notícias.... — Matheus bufou.

— Eu estou escrevendo um livro sobre nós! — ela contou.

— Mentira!? — ajoelhei levando a mão na boca.

— Ahhh, é por causa disso que nossas noites de sexo tão diminuindo? — Phelipe brincou. Ela deu vários tapas nele.

— Eu amei (?) tô feliz demais, galera. — Eduarda disse animada.

— É sério, conta a participação de todos aqui nessa sala, porém é bem específico na Alicia. — ela me olhou e me mandou um beijo no ar.

— Sério amiga? — disse emocionada e ela assentiu. — Você é perfeita!

— Fiquei com ciúme. — Eduarda emburrou e nós abraçamos ela.

— Tô chocada que até eu tô nesse livro. — Laura disse surpresa.

— E tá mesmo. — Jade falou.

Era uma vez, AliOnde histórias criam vida. Descubra agora