- Mas por quê? - Ela perguntou, parecendo confusa.
- Por quê?
- É, por quê?
- Eu não sei... Eu fui até ali ao acaso, te vi e não deixei de ir mais.
- Nossa! Eu tô chocada! Feliz... Honrada... Mas chocada!
- Chocada? Anahí! Você é...
- Chocada sim! - Ela me interrompeu. Agradeci em silencio por isso, pois estava a ponto de falar demais. - Olha só pra você. Por quê viria para cá todos os dias, apenas para ver uma garçonete?
- Eu lido com tribunais, trânsito, gente mal humorada, mal educada e sem tempo pra nada... Eu sou um deles, pra falar a verdade. Encontrar alguém assim igual a você é quase um presente.
- Um presente? - Um sorriso lindo se abriu no rosto dela.
- Isso... Um presente. Quem não gostaria de ver esse sorriso todos os dias? - Paramos em frente ao prédio em que ela mora. Tudo era perto demais ali, eu queria continuar a conversa.
- As pessoas estão se transformando em ilhas... Isso é um problema mundial.
- Isso é, mas você tem o poder de trazer elas de volta. Olha meu exemplo...
- Consegui? - Os olhos azuis brilhantes me encararam.
- Ainda dúvida?
- acho que não...Nos beijamos mútualmente. O beijo mais macio, leve, doce... Um beijo como tinha sido os outros, com a única diferença de que dessa vez, nenhum dos dois precisou roubar do outro:
- Até amanhã então. - Eu disse segurando seu rosto com a mão livre e roçando nossos narizes levemente.
- O que tem amanhã?
- Amanhã eu te vejo, não é?
- Amanhã é sabádo, não trabalho aos sabádos. - Era verdade. Eu tinha ido no final da primeira semana que tinha começado a ir até o café, e tinha reparado que era uma jovenzinha adolescente que atendia ali. Tinha me esquecido que o final de semana já tinha chegado e agora não sabia o que fazer.
- E o que eu preciso fazer para te ver amanhã?
- Se você quiser mesmo me ver amanhã, me liga.
- Eu não tenho seu numero...
- Isso podemos resolver, já.Eu tirei meu celular do bolso e anotei o numero que ela me ditou.
Nós beijamos novamente... E ela, antes de pegar o arranjo das minhas mãos, ela tirou um lírio e me entregou:- Me liga! - Ela disse se despedindo.
Eu ligaria... Sem sombra de dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.
RomanceAdvogado, rico, de família rica, bem-sucedido, poderoso, amedrontador, ríspido e sem tempo pra perder! Esse ERA Alfonso Herrera. Uma parada em uma certa manhã em um certo café e tudo mudou. Ela era encantadora e perfeita demais. Talvez Anahí fosse u...