- Fala de novo... - Pedi. Nossas testas permaneciam coladas.
- O quê? Que eles vão ter que me aturar?
- A outra parte. - Senti a minha garganta seca.
- Que eu te amo?
- Você ama? - Ela ruborizou envergonhada. - Ama, Anahí? - Ela parecia totalmente sem graça com a situação, como se tivesse falado o que não devia. Mas eu tinha que ouvir mais uma vez. - Ama?
- Amo... - Ela confessou, falando baixinho. - Claro que eu amo.
- Sabe o que eu sinto por você, Anahí? - Ela fez que não com a cabeça. - Eu amo você... Demais. - O alivio que eu senti ao dizer essas palavras me fez perceber o esforço que eu estava fazendo para não dizer antes.
- Você não precisa dizer isso por obrigação, Alfonso. Não é porque eu te amo que você tem que se sentir na obrigação de corresponder. Não precisa falar se não for verdade...
- Teimosa!
- Não é teimosia... - Ela disse com uma expressão emocionada.
- É sim! Você é teimosa, você é tempestuosa, dorminhoca, impulsiva, abusada, tem o sorriso mais lindo e sincero que eu já vi.
- E você se apaixonou por uma garota assim?
- Me apaixonei... Me apaixonei por todas essas coisas em você, e por outras.
- Tipo o que?
- Seu jeito de menina, seus olhos, o som da sua risada... Eu passo o dia esperando pra te ver, eu te vejo de manhã e quando eu saio do trabalho tudo o que eu mais quero é te ver de novo. As vezes eu nem acredito sabia? Eu custo acreditar que você é real, que você está aqui e me deixou entrar na sua vida... Eu tenho que te agradecer por isso, Anahí. Antes de te conhecer eu era nada, menos que nada... Quando eu te vi a primeira vez, jurei que era uma miragem. Nunca mais eu consegui sair daquele café. Você faz eu sentir como se a vida fizesse sentido, como se tudo fosse possível... Eu posso ficar aqui por horas falando tudo o que eu amo em você, citando os motivos que fizeram eu me apaixonar por você, porque são muitos... Até assusta. Você se tornou o mundo pra mim rápido demais... Nunca duvide disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.
RomanceAdvogado, rico, de família rica, bem-sucedido, poderoso, amedrontador, ríspido e sem tempo pra perder! Esse ERA Alfonso Herrera. Uma parada em uma certa manhã em um certo café e tudo mudou. Ela era encantadora e perfeita demais. Talvez Anahí fosse u...