Cap. 20

1.8K 79 0
                                    

Terminamos o nosso café da manhã e eu não sabia o que fazer. Se ela não me convidasse pra ficar, eu teria que ir:

- Planos pra hoje, Alfonso? - Ela me trouxe de volta dos meus pensamentos. 

- O quê? Ah! Não... Não mesmo! 

- Estava pensando em quê, então?

- Em nada... Só que... Que eu não tenho mais nada melhor pra fazer. 

- Incrível... Eu também não tenho! 

- Não, é? 

- Não; e sabe o que seria ótimo? - Me limitei a olha-la com cara de interrogação. - Se fizessemos nada juntos. - Um sentimento de alívio e alegria tomou conta de mim.

- Eu teria o maior prazer em fazer nada com você. - Ela sorriu em resposta. 

Limpamos a cozinha e depois eu não sabia o que viria. 
Ela foi ao quarto e voltou com uma calça na mão, que ela jogou na minha cara:

-Se você vai ficar aqui, você não vai ficar vestido assim. Corforto é o minimo. Essa calça de moletom é do Chris, tire os tenis, vista a calça e venha para cá. - Ela entrou de novo no quarto.

Fiz o que ela mandou pensando no porquê o tal Christian ter roupas dele no apartamento dela. Também fiquei pensando se ao entrar no quarto dela eu acabaria tendo uma surpresa como a da noite passada. Eu esperava que sim! 

Mas não tinha. Não fiquei triste por isso, não poderia...
 

Ela cantarolava alguma coisa, mexendo nas borboletas e flores penduradas na janela. Entrei pedindo licença e ela pediu para que eu me sentasse. Eu já ia me sentando na poltrona quando ela disse bem claro "Na cama" e assim eu fiz, sem entender muito a exigencia, mas fiz, me sentando na beirada da cama. 

Ela se sentou logo em seguida, cruzando as pernas em posição de yoga sobre a cama:

- Você não parece o tipo de homem acostumado a não fazer nada, mesmo aos domingos.

- Não sou... Não costumo.

- Como alguém vive assim? Não enlouquece? 

- Você falando de loucura, Anahí? 

- É sim... Eu.. Algum problema com isso? 

- Você é a criatura mais louca que eu já conheci. - Me sentei melhor, de frente pra ela, Na mesma posição que ela estava. 

- Eu não sou louca... 

- É sim, você sabe que é! 

- Certo... Mas é uma loucura boa, enquanto se você continuar assim, vai acabar no hospicio. 

- Por quê sempre falamos sobre mim? 

- Não mude de assunto. 

- Não estou... Confesso que cedo ou tarde vou acabar pirando. Mas também é verdade que sempre falamos sobre mim. Você não gosta de falar de você?

- Não é isso... Acho que eu não te entendo e estou tentando entender. É isso... Deve ser! 

- Eu também quero tentar te entender. 

- E o que você tem pra tentar entender? 

- Tudo... 

- Por exemplo? 

- Como alguém pode ser assim... 

- Assim? Alfonso! - Ela pareceu indignada.

- Não me entenda mal! - Ela riu.

- Eu sei... Você tem dificuldade pra entender minha alegria... 

- É... Pode se dizer que sim... 

- Você venceu então... Vou falar tudo o que você quiser saber...

Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.Onde histórias criam vida. Descubra agora