Cap. 49

1.4K 68 3
                                    

Já era quinta-feira e eu ainda não tinha falado com Anahí sobre nossa ida até a casa dos meus pais. Minhas preocupações em relação a essa visita eram muitas, e entre elas o fato dos meus pais serem preconceituosos com as questões financeiras alheias e provavelmente acabarem cesurando minha namorada garçonete. Outra coisa que me preocupava era a ida da minha ex.

No meio de uma reunião com meu sócio ele acabou percebendo que alguma coisa estava me deixando aflito:

- Não vai dar para continuar com isso aqui. - Ele apontou para os papeis em cima da mesa. - Se você estiver com a cabeça na lua. Aconteceu alguma coisa? - Lancei um olhar de desconfiança na direção dele. - Eu sei que eu não tenho sido o melhor dos amigos, queria te pedir desculpas por isso... Tenho tendência a ser egoísta, você sabe!

- Sei... É esse o segredo do seu sucesso.

- Do nosso! Mas me fala o que aconteceu, vou tentar ser menos egoísta dessa vez. 

- Minha mãe me ligou, queria que eu confirmasse a presença nas bodas dela e do meu pai.

- Até ai não vejo o problema. 

- O problema. - Suspirei. - O problema é que a Anahí vai ir junto. 

- Anahí? 

- Minha namorada! - Falei entre dentes.

- Namorada? - Ele pareceu chocado. - Você tá mesmo namorando? Não é aquela que você deixou tudo pra trás para poder ir ver uns tempos atrás? 

- Ela mesmo!

- E qual o problema com ela? 

- Com ela nenhum...

- Algum problema ela tem que ter, ou então você não estaria apreensivo em apresentar para sua família. 

- Você sabe e já deveria estar cansado de saber que o problema são eles... 

- Sei... Mas essa sua namorada... A que pé estão as coisas? 

- Estão bem...

- E?

- Começamos faz pouco tempo... 

- Se as coisas começaram agora não apresenta ela pra eles, então. 

- Eu já disse pra minha mãe que ela iria. Pra piorar um pouco mais nem com ela eu falei sobre isso ainda. 

- Você sabe ser bem burro as vezes. - Ele falou sério. 

- O que você queria que eu fizesse? Victoria vai estar lá. 

- Vixi! Se ferrou... - Ele riu. 

- Você; como sempre, ajudando bastante. 

- Eu não sei nada sobre essa Anahí. - Ele ergueu os braços em sinal de inocência. - Não posso ajudar assim. 

- Linda demais, divertida, alegre, doce... Ele é formada em designe gráfico, mas trabalha como garçonete no café de uns tios dela.

- Tá certo... Você sabe o que seus pais e a Victoria irão fazer com ela, não é? Picar e devorar ela como animais selvagens! 

- Eu sei. Isso é o que me preocupa... Você não a conhece. E-eu... Eu não sei o que fazer... Eles vão acabar magoando ela de alguma forma, eu sei disso! 

- Quando é essa festa?

- No outro final de semana.

- Então... Você tem ai uns dez dias no mínimo pra tentar resolver algo. Você conhece gente demais, e muitos te devem. Eu conheço sua família e sei que ela ser garçonete no café dos tios pode ser munição pra eles, mas só se você deixar. Agora voltando ao trabalho... 

Alexandre não era de ajudar muito, mas quando ajudava era de verdade. Ele estava certo e eu trataria disso mais tarde... 

Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.Onde histórias criam vida. Descubra agora