- Alfonso? Tá tudo bem? Você tá palido. - Eu sentia meu coração palpitar no peito, minha respiração estava sofrega demais. - Toma, bebe isso - Ela me passou a taça de vinho dela. Bebi o conteúdo em um gole. - Agora fala comigo.
- Eu... - Respirei fundo. Não sabia o que dizer, não podia falar que estava me apaixonando, ou pior, que já estava apaixonado.
- Você?
- Eu só me lembrei que eu esqueci de marcar uma conciliação para um cliente meu. - Eu disse tentando fazer minha respiração voltar ao normal.
- Nossa, Alfonso! - Ela esbravejou. - Você me assustou... Pensei que estivesse tendo um ataque cardiaco!
- Perdão.
- Não precisa me pedir perdão. - Me virei totalmente para ela, pegando suas duas mãos e levando ao meu rosto.
- Você é boa demais para mim, Anahí. Talvez eu não mereça tanto...
- Ei! - Ela me interrompeu, se inclinando para colar nossas testas. - Que história é essa?
- É a verdade... Sou impiedoso e você é pura bondade, posso ser muito mesquinho enquanto você é pura generosidade, eu vivo no preto e branco e você tem todas as cores... Você é tão linda, jovem, cheia de vida. Tudo o que eu não sou e que me faltava, mas o que eu posso te oferecer de tão maravilhoso e que te faça tão bem quanto você me faz?
- Você ta olhando da forma errada, Alfonso...
- Não, não estou... É a verdade. E quando você perceber que eu sou péssimo vai me deixar...
- NÃO! Você não vai me dizer o rumo das coisas agora. Estamos apenas começando...
- É isso... Estamos começando, mas eu sei que eu não posso retribuir nem meio por cento da paz e alegria que você me dá...
- Meu Deus! Você é bem sucedido, impiedoso no trabalho? Mas qual advogado não precisa ser? Você precisa ver alem disso...
- Mas isso é tudo o que eu sou!
- Não é, não. Você vai muito além dos tribunais. - Ela encostou nossos narizes. - Você é lindo. - Roçou seu nariz no meu de um lado para o outro. - Você é sexy. - Roçou dessa vez para cima e para baixo. - Você é bom. - E continuou o beijo de esquimo. - Não desiste fácil. É um homem maravilhoso e ainda é um jovem também. - As palavras dela me acalmaram. - E sabe o que é melhor?
- O quê?
- Agora eu já tenho um advogado e dos melhores! - Ela disse divertida e sorriu abertamente.
- E você por um acaso está precisando de um advogado, Annie?
- Preciso... Muito... Demais... Apenas um pode me ajudar e nem precisamos ir aos tribunais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.
RomanceAdvogado, rico, de família rica, bem-sucedido, poderoso, amedrontador, ríspido e sem tempo pra perder! Esse ERA Alfonso Herrera. Uma parada em uma certa manhã em um certo café e tudo mudou. Ela era encantadora e perfeita demais. Talvez Anahí fosse u...