Visto de fora o lugar mais parecia um galpão velho com varias pessoas na frente, por dentro era um bar com um pequeno palco. A banda de nome 'One More' que tocava covers de Oasis não era ruim, o lugar não estava lotado mas também não estava vazio. Não me surpreendi nem um pouco ao encontrar Christian lá.
Ele e Anahí se divertiam demais ali, cantando todas as musicas. Se empolgaram em Go Let It Out, cantando e dançando. Anahí veio até mim me fazendo interagir na bagunça dos dois, e nesse momento eramos três cantando e dançando...
"She go let it out, she go let it in, she go let it out..."
(Ela vai se soltar, ela vai se abrir, ela vai se soltar...)
Ela levantou os braços e se deixou levar pela musica. Eu estava me divertindo também. Entre cantorias, danças, beijos e abraços com ela, estava me sentindo feliz por completo. Quando a musica acabou e outra começou foi Christian que veio até mim. Ela continuava envolvida pelo show:
- Esses caras tocam uma vez por mês aqui. - Ele disse.
- Ela me disse.
- Mesmo? Sabe o que eu acho engraçado? Quando ela se mudou pra cá eu trouxe ela aqui, sabia que ela ia gostar. Acabei apresentando ela para o Léo, vocalista da banda. No dia eles fizeram cover do Kings Ok Leon, e depois de conhecer a Annie ele rosolveu que só faria covers de bandas britânicas.
Endenti de imadiato o que ele quis dizer. Anahí era fã de bandas britânicas e ao saber disso o sujeitinho de cabelo desgrenhado e tatuagens que estava cantando no palco resolveu cantar musicas das bandas que ela gostava... Resumindo, ele estava a fim dela. Será que eles já tinham tido alguma coisa? Não... Não podiam! E agora ela que ela era minha, as chances dele tinham sido reduzidas a pó!
Agora, porem, depois da informação eu já não estava mais gostando tanto do show e a voz do cantorzinho começou a me irritar. Comecei a notar os olhares furtivos que os homens lançavam para ela, não que eu não tivesse reparado antes, mas agora eu comecei a reparar de verdade. Quando o show acabou praticamente arrastei Anahí pra fora daquele lugar, não queria que aquele cantorzinho a visse ali e não deixaria ela chamando a atenção dos homens por mais tempo. Precisava de um tempo sozinho com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.
RomanceAdvogado, rico, de família rica, bem-sucedido, poderoso, amedrontador, ríspido e sem tempo pra perder! Esse ERA Alfonso Herrera. Uma parada em uma certa manhã em um certo café e tudo mudou. Ela era encantadora e perfeita demais. Talvez Anahí fosse u...