Levei ela para a cozinha e a coloquei sentada no balcão. Peguei na geladeira frutas como morangos e uvas, e a jarra de suco de laranja. Também peguei a calda de chocolate, chantilly, peguei o sorvete no freezer e um pacote de cookies no armario. Eu estava pronto para fazer a bagunça mais gostosa da minha vida:
- O que você tá fazendo? - Ela perguntou.
- Me deliciando...
Coloquei tudo ao lado dela e me posicionei de pé, entre suas pernas. Peguei um morango, levei até a boca e ofereci para que ela mordesse o outro lado:
- Você não pretende? - Ela disse.
- Pretendo... Muito.
- Alguem pode chegar...
- Ninguém vai! - Mordi sua orelha.
- Aqui é a cozinha, Poncho!
- Eu disse... Sou ótimo na cozinha.
E se era! Puxei de leve seu cabelo, fazendo seu pescoço arquear para trás e coloquei um pouco de calda ali, depois lambi fazendo ela soltar um leve gemido. Ela acabou entrando na brincadeira, pegou a lata de chantilly, colocou uma boa quantidade na boca e me beijou. Que meleca a gente estava fazendo... Que delicia era aquilo!
Joguei um pouco do suco em suas pernas, e como estava gelado ela se arrepiou inteira e soltou um gritinho agudo e uma ridada de divertimento. Lambi todo o suco em suas pernas até chegar a sua intimidade. Chupei com vontade, com sede... Ela enfiou as mãos nos meus cabelos e se inclinou totalmente pra frente. Senti algo gelado no meu ombro; era o sorvete, que ela lambeu todo.
Senti ela*******na minha boca, um gosto mais doce do que qualquer outra coisa ali. Ela puxou meu cabelo com força para que eu me levantasse e foi o que eu fiz. Me posicionei novamente, abaixei a calça e a penetrei lentamente, sem conseguir tirar os olhos dela. Queria ver seu rosto contorcido pelo prazer enquanto eu entrava nela.
Ela ainda estava com minha camiseta e eu abaixei a calça o suficiente apenas para poder conseguir penetra-la, e assim comecei as estocadas... Não sei dizer quanto tempo ficamos ali até que nós dois tivessemos gozado e gozado de novo...
Enlacei as pernas dela na minha cintura pegando ela no colo, me virei de costas para o balcão e deslizei com ela até estar sentado no chão:
- Ainda tô com fome. - Ela disse ofegante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.
RomanceAdvogado, rico, de família rica, bem-sucedido, poderoso, amedrontador, ríspido e sem tempo pra perder! Esse ERA Alfonso Herrera. Uma parada em uma certa manhã em um certo café e tudo mudou. Ela era encantadora e perfeita demais. Talvez Anahí fosse u...