Cap. 32

1.5K 77 1
                                    

Estaria eu me envolvendo rápido demais com aquela loira, pequena e linda? Tinha certeza que sim, mas não me importava nem um pouco com isso: 

- Oi Chris. - Ela deu um beijo na bochecha dele. - Bom dia Alfonso. - Ela se inclinou e me deu um selinho. 

- Oi Annie. 

- Bom dia. - Eu respondi. 

- Do que vocês estão falando? 

- De nada... - Disse o Christian. 

- Nada demais. - Eu afirmei. 

- Vocês homem se protegem, não é? 

- Não sei do que você está falando. - Christian falou levantando as mãos em sinal de inocencia. 

- Vocês mulheres é que são paranôicas demais. - Puxei ela pro meu colo. 

- Afê! Eu é que não vou ficar aqui olhando pra vocês dois... E você pro trabalho já, Anahí! - Ele tomou o caminho do balcão. 

- Você ouviu, eu tenho que trabalhar se não ele enlouquece. 

- Pode ir lá, mas antes um beijo. - A beijei carinhosamente. - E mais uma coisa, essa noite a gente se vê, certo? 

- Essa noite? - Ela pereceu surpresa. 

- É... Você já tem comprimisso? - Só a possibilidade me deixava inquieto e irritado.

- Eu tenho uma coisa... 

- Que coisa? - Perguntei seco. 

- Calma... Nada demais. 

- Minha namorada pretente sair sem mim e não tem nada demais? - Vi ela abrir um sorriso. 

- Sua o quê? 

- Nada! Falei sem pensar... - Fiquei tenso e sem jeito. 

- Fala Alfonso! 

- Namorada, ué... Você é minha namorada, não é? 

- Sim, eu sou... Sou sua namorada. - Ela disse sorrindo e enlaçando meu pescoço com os braços. 

- Então, já que você é minha namorada, me diz, o quê você vai fazer hoje a noite? 

- Vou a um show... 

- Um show? - Fora de cogitação eu deixar ela ir a um show sozinha. 

- Bem... Tem uma banda que toca uma vez por mês em um bar, eles sempre escolhem uma banda e tocam musicas do repertório dela. Nos ultimos sete shows foram eles escolheram bandas britânicas, hoje eles vão tocar oasis... Não pense que eu não te chamei porque eu não quero que você vá, eu só não lembrei, nem me toquei, nosso relacionamento é recente demais. Desculpa, tá? 

- Não precisa se desculpar, Annie. É recente mesmo, não é? Tem o que? Menos de 24 horas? - Ela concordou com a cabeça. - Mas eu quero ir com você, posso? 

- Deve! Eu adoraria. 

A ultima coisa que eu queria era ir a um show com ela, queria mesmo era continuar a beijar e a te-la só pra mim, mas se ela iria, eu iria. 

Me inclinei para beija-la, já estava viciado no gosto dela, e com ela ali sentada no meu colo, tive que me controlar para não possui-la ali mesmo. Ela também deve ter se esquecido de onde estavamos, pois enfiou as mãos nos meus cabelos, mordeu meu lábio inferior... Ela queria mais, tanto quanto eu:

- ANAHÍ! - O grito do Christian nos assustou e nos trouxe de volta a realidade... 

Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.Onde histórias criam vida. Descubra agora