Já era sexta, Annie era minha, finalmente eu tinha certeza de que ela era. Fui ao café naquela manhã pronto para encontra-la. Como seria quando as pessoas lá soubessem? Será que ela diria a eles? Ou será que ela iria preferir deixar tudo em sigilo por enquanto? Seja como fosse eu sabia o que eramos e isso me bastava por enquanto.
Mesmo assim fiquei surpreso ao chegar ao café e não encontra-la lá. Prefiri ir direto para o trabalho e não arriscar parecer um mala inseguro que fica atrás dela o tempo todo. Foi uma péssima ideia, deveria ter mesmo passado no apartamento dela, não só para poder vê-la, mas também porque me pouparia de conversa que o tal Christian estava querendo ter comigo:
- Então você voltou? - Ele perguntou.
- Como assim?
- Você não apareceu por aqui ontem!
- Tive alguns contratempos.
- Annie me mandou uma mensagem ontem de noite, parecia animada...
- Serio? Animada sobre? - Resolvi expecular.
- Vocês, é claro... Sobre o que mais serio?
- Então ela te contou?
- Algum problema com isso?
- Nenhum, muito pelo contrario.
- Olha, eu sei que não sou legal com você, mas eu quero dizer que fico feliz que vocês estejam se conhecendo melhor... Minha vida é uma bagunça, tem coisas que me afetam e que acabam atingindo a Annie também. Ela se preoculpa demais e se chateia com alguns assuntos, tento não preocupa-la mas não tem jeito... Eu quero dizer que agora que ela tem você, ela não vai se chatear com problemas dos outros, sabe? - Estava na cara que ele não fazia ideia de que ela tinha me contado os problemas dele, e eu não iria dizer que sabia o que ele estava passando. - Mas também não pense que se você fizer alguma coisa pra ela, eu não vou te quebrar inteiro.
- Pode ficar tranquilo.
- Acho que estamos conversados, então... Eu trago seu pedido. O de sempre certo?
- Certo!
- Ou melhor, acho melhor que ela te sirva... - Ele apontou para a porta. Anahí chegava linda e radiante como sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.
RomanceAdvogado, rico, de família rica, bem-sucedido, poderoso, amedrontador, ríspido e sem tempo pra perder! Esse ERA Alfonso Herrera. Uma parada em uma certa manhã em um certo café e tudo mudou. Ela era encantadora e perfeita demais. Talvez Anahí fosse u...