Decidi então não deixar os outros me abalarem. Como diria Anahí, os outros são os outros e só. Tínhamos um ao outro. Um amor inabalável, uma vontade louca um pelo outro e enquanto estivéssemos assim, teríamos tudo, e ninguém seria capaz de mudar isso.
Fui para o trabalho na segunda, e me esforcei ao máximo para não precisar encontrar com Alexandre. Eu já não suportava mais nem a ideia de encontra-lo. Eu podia ter certeza que ele estava de olho em Anahí, por pura inveja, luxuria, frustração ou até mesmo por talvez não querer me ver com ela. Eu tinha mudado muito desde comecei a a namorar com ela, e para Alexandre talvez fosse difícil entender tal mudança. Deve ser difícil ver seu companheiro de caça e de farra, deixar tudo isso de lado para se dedicar a uma unica mulher.
E não apenas sobre as mulheres, mas com Anahí eu também me tornei um homem mais simples, que aprecia as coisas simples. Anahí não vivia luxuosamente, não tinha um emprego dos mais cobiçados ou importante, e de fato ela não se importava com isso. Ela gosta do simples e eu estava aprendendo a gostar também.
Para a minha alegria o plano de não precisar falar com Alexandre correu bem durante a semana.
Anahí havia me pedido para ligar para o meu pai e pedir que ele fosse nos ver. Mesmo sendo sexta e estando um pouco encima da hora, um pedido dela era quase uma obrigação, então eu ligaria. Mas antes que eu conseguisse, o telefone em minha mesa tocou, era Eduarda anunciando a visita de Gisele que veio se despedir. Ela voltaria para a terra da casa branca ainda essa noite.
Era um pouco triste vê-la ir embora, era uma amiga que se despedia e eu não sabia por quanto tempo. Mas também era bom vê-la empolgada para voltar, ela não via a hora de reencontrar o homem que a conquistou.
Eu entendia a euforia dela. Não me imaginava ficar longe da Anahí, nem por uns dias. acabaria enlouquecendo de verdade.
Nos despedimos e eu voltei a brincar, dizendo que esperaria meu convite para seu casamento. Ela respondeu dizendo que pelo que parecia, eu acabaria me casando antes dela. Sorri bobo ao imaginar minha Annie vestida de noiva, e ela riu.
Levei ela até a porta da minha sala e com um longo abraço nos despedimos. Mal reparei em quem me esperava do lado de fora, com um olhar de julgamento. Não era Anahí, não era Alexandre, nem meu amigo Nate ou minha secretaria Eduarda. Era alguém pior... Christian...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.
RomanceAdvogado, rico, de família rica, bem-sucedido, poderoso, amedrontador, ríspido e sem tempo pra perder! Esse ERA Alfonso Herrera. Uma parada em uma certa manhã em um certo café e tudo mudou. Ela era encantadora e perfeita demais. Talvez Anahí fosse u...