Estavamos deitados e abraçados. Eu ainda estava exitado, ainda mais com o corpo dela ali, colado ao meu, mas conseguia me controlar:
- Eu não quero falar sobre isso. - Ela disse.
- Por quê não?
- Porque não. Já passou. Não tem importancia.
- Mas eu quero saber. Quero saber aonde estou me metendo.
- Mas eu não quero falar!
- Fala dos seus que eu falo dos meus.
- Você quer mesmo falar disso? - Ela fez una pausa - Certo... Vamos falar disso!
- Começa então... - Eu tinha pedido para ela falar dos ex namorados dela.
- No último ano do colegio eu namorei o Danni. Foi meu primeiro namoro, com ele eu tive a minha primeira vez. - Certo, informação demais pra minha cabeça, mas ela continuou. -Ele era bem bonitinho e as meninas do colégio morriam por ele. No primeiro ano da faculdade eu conheci o Jeremy, ele era gostoso, a pele marrom, cabelo com tranças, tão culto... A gente quase nunca saia do quarto. - Informação demais de novo, comecei a ficar irritado. - E por fim o Adam, eu tentava contar quantas tatuagens ele tinha e nunca conseguia. O cabelo raspado, um rosto esculpido. Ele era um amor, tinhamos muito em comum, passavamos bastante tempo juntos, e ele era lindo demais, chamava atenção aonde chegava.
- Foram só esses?
- Foram os que duraram mais.
- E por quê acabou?
- Sei lá... Só acabou! Agora você tem que falar sobre as suas ex namoradas. - Fiquei tenso.
- Ah não Anahí...
- Foi você que quis falar sobre isso, agora fala Alfonso!
- Olha, você primeiro precisa saber que eu não me orgulho de nada do que eu vou falar.
- Nossa Alfonso, você ta me assustando...
- Tive varias mulheres na minha vida, Anahí... Nenhuma delas significou nada, menos que nada talvez. Tudo era puramente sexual. Eu ficava com elas ate enjoar e depois arrumava outra. Eu até tive uma noiva, Victoria. Eu já conhecia ela há alguns anos, mas começamos a namorar na faculdade, e assim que nos formamos resolvemos noivar.
- NOIVA? - Ela disse, surpresa.
- Pois é...
- Agora eu que pergunto... Por quê acabou?
- Eu não gostava dela, Anahí. Ela também foi puro sexo. Mas era conveniente ficar com ela.
- Conveniente?
- Sim! Nossos meu pai é advogado do pai dela. O melhor cliente do meu pai pra falar a verdade.
- Entendi... E você seguiu a carreira do seu pai?
- Segui... Desde pequeno eu ouço que deveria me tornar advogado igual a ele.
- Mas você gosta?
- É o que eu sei fazer...
- Humm... Mas voltando a sua noiva...
- Eu não gostava dela, Anahí... Mas depois de "enjoar" dela não pude terminar. Meu pai se intrometeu dizendo que eu não podia fazer isso de jeito nenhum.
- E como você fez? Como acabou?
- Eu não podia terminar, mas não suportava nem ficar perto dela. Comecei a evita-la de todos os jeitos, até que ela terminou comigo. Sabe o que é mais triste?
- O que?
- Ela terminou comigo, achou que depois disso eu mudaria, daria certo valor pra ela, mas não foi por ai, então ela se arrependeu e se arrepende até hoje. As vezes ela aparece e tenta voltar.
- Isso é realmente triste!
- Ela é linda, atraente, poderia arrumar outro cara, mas insiste no erro... Não consegue entender que ela não era o que eu estava procurando.
- E o que você estava procurando?
- De verdade? Eu não sabia o que eu estava procurando, nem sabia que procurava algo em alguem, até que eu te encontrei naquele café. Eu procurava você Annie.
Foi a primeira vez que eu a chamei pelo apelido que todos a chamavam, porque foi a primeira vez que me senti digno de usa-lo. Fui sincero com aquelas palavras. Abracei ela mais forte, ela olhou pra mim com um sorriso nos labios que acendeu minha alma e me beijou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.
RomanceAdvogado, rico, de família rica, bem-sucedido, poderoso, amedrontador, ríspido e sem tempo pra perder! Esse ERA Alfonso Herrera. Uma parada em uma certa manhã em um certo café e tudo mudou. Ela era encantadora e perfeita demais. Talvez Anahí fosse u...