Sem pensar novamente, carreguei Anahí nos braços. Precisava de um momento com meu pequeno grande milagre. Momento esse que quisera eu fosse eterno:
- O que você pensa que está fazendo? - Ela perguntou.
- Eu preciso de você, meu amor...
- Você está cada dia mais tarado! - Ela acusou.
- Não é disso que eu estou falando, mas isso é bom também. - Lhe dei um olhar sugestivo que a fez rir.
- Do que estamos falando então?
- De nós dois... Eu e você e o mundo do lado de fora. - Eu a carreguei em direção ao quarto.
- Você tá virando o rei do brega. - Ela riu.
- E é tudo culpa sua...
Chegamos ao quarto e eu a coloquei calmamente na cama. Liguei o aparelho de som, pois conhecia bem e sabia que meu amor era do tipo musical. Apaguei as luzes e deixei que a luz que vinha de fora através das janelas iluminassem o ambiente. Me deitei ao seu lado, de frente um para o outro. Nos encarávamos e apesar da pouca luz era impossível não ver o brilho daqueles olhos azuis:
- Tem alguma coisa diferente com você hoje. - Ela disse.
- E o que é? Ou o que você acha que é? - Falávamos baixinho, pois estávamos próximos.
- Os seus olhos...
- O que tem eles?
- Parecem mais brilhantes, é como se você estivesse sorrindo com os olhos. Você também parece mais sereno...
- É como eu me sinto.
O mundo tinha mesmo ficado do lado de fora naquele momento. Se existe mesmo paraíso, felicidade plena e perfeição, me arriscaria dizer que deve ser algo parecido com aquele nosso momento.
Até mesmo os Deuses devem ter sentido a paz que transmitíamos através daquele quarto e resolveram nos presentear com uma canção:
"Leva essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim, seu coração lembrar de mim, na confusão do dia a dia, no sufoco de uma dúvida, na dor de qualquer coisa. É só tocar essa balada de swing inabalável que é oásis pro amor. Eu vou dizendo na sequência bem clichê: Eu preciso de você. / É força antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada. Sonho, sexo, paixão. Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada./ Planejando pra fazer acontecer ou simplesmente refinando essa amizade. Eu vou dizendo na sequência bem clichê: Eu preciso de você. / Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim, toque a balada do amor Inabalável, swing de amor nesse planeta. / Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim, toque a balada seja antes ou depois, eterna Love Song de nós dois..."
- Eu preciso de você... - Eu disse.
Anahí apenas sorriu em resposta e me beijou. O beijo dela que conseguia ser doce e selvagem, um misto de carinho e paixão. Um beijo que foi se aprofundando...
Nossos corpos já estavam colados, nossas bocas sentiam sede uma pela outra, nossas respirações já eram descompassadas, nossos corações acelerados, o beijo não parava...
Palavras não eram ditas tão pouco necessárias. Ali não havia pressa, não havia nada para se preocupar.
Me coloquei por cima dela e calmamente tirei sua camiseta. Senti suas mãos delicadas abrirem; uma a uma, os botões da minha camisa. E o beijo não parava...
Ela jogou minha camisa o mais longe que conseguiu, que não foi muito, e se dedicou a tentar abrir a braguilha da minha calça. Eu me mantive parado, pois queria saber o que ela faria. A unica coisa que não deixei de fazer foi beija-la...
Com um pouco de luta e insistência ela conseguiu terminar sua tarefa. Passei uma das mãos entre seus seios e desci por sua barriga lisinha, sentido seu corpo se arrepiar. O beijo não cessava...
As mãos dela foram para as minhas costas, me fazendo leves caricias. Meu corpo também se arrepiou ao seu toque suave. Anahí parou o beijo e com um sorriso me disse que já estava pronta. Tirei sua calça e a minha, depois o resto de roupas intimas que nos faltavam e sem pressa investi contra ela. Ela arqueou as costas e mordeu os lábios, então investi mais lentamente, a fim de prolongar aquela sensação de estar dentro dela, e de vê-la se deliciar com a sensação de me ter a preenchendo.
Voltei a beija-la e passei a me movimentar... Movimentos calmos e beijos sedentos que durariam a noite toda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy e Doce: A Namorada Perfeita.
RomanceAdvogado, rico, de família rica, bem-sucedido, poderoso, amedrontador, ríspido e sem tempo pra perder! Esse ERA Alfonso Herrera. Uma parada em uma certa manhã em um certo café e tudo mudou. Ela era encantadora e perfeita demais. Talvez Anahí fosse u...