01. A Princesinha do Papai.

12.5K 698 119
                                    

Narradora-

Nunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve olhos vermelhos como o sangue, e as marquinhas que deixavam seu pai mais bonito ela so tinha duas em suas bochechas.

O irmão mais velho ficou surpreso com o irmão mais novo mais ele não deixou de amar a sobrinha linda dele.

Além disso a menina esconderia uma força maravilhosa com uma inteligência fora do comum, além de um segredo que ia ajudar muito ela.

《💧》

Tobirama Senju-

Estava no escritório com a minha menina a mesma é coisa mais linda do mundo, ela so fica no meu colo, e eu ando para lá e para cá com ela, Naomi nasceu com sete meses e enquanto ela ficou no hospital eu não sai do lado dela segurei a mãozinha dela todos esses momentos, meu irmão ficou três meses fora em uma missão e hoje era dia dele ver a sobrinha ele ia surtar primeira mente. Ele não sabia que a minha esposa estava gravida, como a gravidez dela era de alto risco não queria que ela saísse muito e se machucasse, mais não deu muito certo porque ela teve um parto prematuro.

Estava no escritório meu irmão tinha passado o cargo de Hokage para mim e eu levava a Naomi comigo para todo o lado. Não gosto de deixá-la sozinha e com ninguém por que eu não queria perder nenhum só momento com ela. Meu irmão entrou na sala e a Naomi estava no dentro do meu casaco ela gosta de ficar ali a mesma fica quentinha.

Hashirama- Oi, parece que esta se dando bem como Hokage.

Tobirama-É. -Hashirama me olhou porque viu a Naomi se mexendo.

Hashirama- O que tem ai.

Eu tirei a Naomi com cuidado e primeiro coisa que meu irmão fez foi surtar.

Hashirama- O-Oe de onde tirou essa nenê. -Hashirama chegou perto de nos dois e viu as marquinhas dela. -Tobirama ela é sua filha?

Naomi deu uma gargalhada gostosa. Eu fiquei vermelho e comecei a encher ela de beijos.

Hashirama- Posso? - Assenti mais no momento que meu irmão pegou e ela percebeu ela começou a chorar. -Oe o que eu fiz.

Peguei ela e a mesma parou de chorar na hora.

Hashirama- Cadê a sua esposa?

Tobirama- Ela morreu no parto dela, passei três meses no hospital porque ela nasceu com sete meses.

Hashirama pegou na mãozinha dela a mesma abriu os olhinhos dela e meu irmão ficou surpreso.

Hashirama- Ela é idêntica com você.

Ergui a mesma e dei um beijo na barriga da mesma e meu irmão olhou estranho.

Hashirama- O que aconteceu com você.

Tobirama- Para de ser chato.

Hashirama pegou ela de novo e a mesma não chorou para ficar melhor meu irmão tirou a parte de cima da armadura dele para pegar a mesma.

Tobirama- Estranho ela so gosta de ficar no meu colo.

A mesma abriu os olhinhos e percebeu que não era o papai e olhou em volta e me achou e então pediu começou a chorar de novo, então peguei ela a mesma estava quase dormindo e logo ela dormiu como meu irmão chegou ambos fomos para casa. Quando estavamos andando sentimos um cheiro ruim.

Tobirama- Esta na hora de trocar a fralda.

Hashirama- Deixa eu trocar.

Assenti quando chegamos em casa ele trocou e dei a mamadeira para ela depois, e fiquei sentado em uma poltrona, a mesma ficou subindo em no meu peito até que chegou na parte fofa, e ela acabou dormindo ela ama ficar encostada ali, ela é minha princesa a princesinha do papai, ia cuidar e passar meus ensinamentos para ele.

---------------------------------------------------

GENTE COMEÇAMOS A FASE DOIS, A NAOMI VAI DER A IDADE DAS CRIANÇAS.

DESCULPE QUALQUER ERRO.

BEIJOS DA SUA AUTORA.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora