30. Sasuke vai Embora.

2.6K 256 16
                                    

Naomi Senju-

Eu tinha ficado muito bonita com o colete o Naruto amou saber que eu virei Chunnin, eu estava muito sem tempo esses dias eu tenho trenado igual uma doida queria melhorar meu ninjútsu médico, fui visitar o Sasuke esses dias no intervalo de um dos meus treinos e ele me deu o fora disse que não podia ter uma pedra no sapato como eu, daí lembrei de algo que meu pai falou "Tobirama- Não confie em ninguém! Especialmente naqueles que buscam poder!". O Naruto bateu na minha porta e quando abri era o Naruto eu dei espaço para ele entrar.

Naruto- Vamos ver o Sasuke quer ir com a gente Omi?

Naomi- Acho que tenho treino com a madrinha.

Naruto- Porque esta evitando o Sasuke? -Disse chegando perto de mim.

Naomi- O quer dizer com isso. -EU fiquei vermelha porque toda vez que tocava no nome do Sasuke eu lembrava dos nossos beijos. Ele não me tratava ruim me tratava como a garota que eu sou. Sou uma Senju e tenho um poder incrível, que pretende se tornar a melhor Kunoichi e super todos os Hokages.

Naruto- Ei por que ficou vermelha? -Dei um soco nele fazendo ele voar longe.

Naomi- Desculpa, ah lembrando nisso eles não sabem que eu me tornei chunin o sensei achou uma boa ideia eu falar, mais não tenho tido tempo, você não falou para ninguém né? -Disse com a sobrancelha erguida e com um olhar de dar medo.

O Naruto negou e eu dei risada pelo jeito dele, ele pegou a minha mão e fomos andando para o hospital, e naquele momento que estávamos andando eu estava sentindo um chakra diferente mais nem dei bola para isso. O Colete não combinou com muito meu estilo mais até que ficou legal, eu e o Shikamaru estávamos saindo em missões juntos já que somos os únicos chunins da nossa turma então ambos de nos temos que fazer essas missões. Quando chegamos fomos direto para o quarto do Sasuke, quando entramos a Sakura já estava lá e me olhou torto por causa do colete.

Sakura- Se tornou chunin?

Naomi- Não eu gosto de inventar moda, é claro.

Sakura- Mais porquê?

Naomi- Que eu me lembre você nem passou das preliminares, e não fui a única o Shikamaru tambem se tornou, ela nos escolheu por causa das nossas inteligências.

Sakura me olhou esquisito e sem falar no Sasuke que estava me olhando estranho. A Sakura disse que ia buscar e o Naruto foi atrás.

Naomi- Melhorou?

Sasuke- Porque se importa. -Ergui uma sobrancelha.

Naomi- Depois você se pergunta o do porquê eu não estou falando com você, idiota.

Quando eu ia sair a Sakura e o Naruto entraram eu fiquei encostada na porta o Sasuke estava com uma cara de quem ia explodir, e não deu outra eu não suporto a Sakura uma coisa que ela faz é correr atrás de meninos não tem um objetivo traçado. Naruto e Sasuke começaram a discutir e logo os dois subiram para o telhado e prevendo que ia dar merda por causa dos jutsu que ambos sabem eu fui atrás do Kakashi-sensei. Eu e o Sensei chegamos a tempo impedindo que ambos se ferissem gravemente. O olhar do Sasuke estava diferente não era o Sasuke que me dava selinhos e me deixava confortável com as coisas, eu estava com um pressentimento ruim. O Kakashi saiu atrás do Sasuke, e eu fui andar pela aldeia mais acabei escutando algo que não queria.

Kakashi- Você gosta da Naomi porque faz isso?

Sasuke- Ela é fraca e irritante, ela é de um clã antigo, e não tem força o suficiente ela é fraca, não gosto dela ela é a única coisa que me impede da minha vingança, perdi tudo o que acha se eu tirasse tudo de você. -Naquele momento eu senti raiva, ódio e tristeza papai estava certo em todos os sentidos.

Kakashi- Acho que esta meio atrasado para isso todas as pessoas de que está falando já estão mortos.

Ele soltou o Sasuke e eu já estava muito distante de lá, fiquei andando a tarde inteira mais ai anoiteceu e quando anoiteceu eu senti o chakra do Sasuke um pouco longe ela e era quase na saída da aldeia. Quando eu a apareci já tinha desacordado a Sakura, naquele momento eu estava com uma kunai na minha mão.

Naomi- O que está fazendo?

Sasuke- O que acha, se eu ficar nessa aldeia não vou ficar forte tenho que ficar forte para vingar meu irmão.

Ele tentou me atacar mais para o azar dele eu tinha usado a minha velocidade e meus selos onde fui direto para minha casa. Eu não ia me meter naquilo, de jeito nenhum.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora