Naomi Senju-
Eu tinha dormido no sofá o Naruto ainda estava em casa so que ele tinha dormido de um jeito esquisito, eu fui tomar um banho e depois do banho estava me arrumando de porta trancada é claro, depois de colar as minhas roupas habituais uma regata que deixa minha barriga para fora, meu casaquinho azul com o símbolo do meu clãs nas costas, um short saia preto, com o símbolo do clã Senju na bainha do shorts saia, coloquei meu colar e depois de colar arrumei meu cabelo e quando eu estava arrumando um passarinho da madrinha apareceu, e dizia que eu tinha que ir para a sala dela com urgência. Eu deixei um clone em casa e fui andando o sol ainda estava surgindo o ar estava razoavelmente agradável.
Naomi- Me chamou madrinha? -Naquele momento eu já tinha ido ver a foto do meu pai como Hokage.
Tsunade- Sakura conseguiu informações sobre um espião, e esse espião sabe coisas do Orochimaru.
Naomi- Nem preciso falar que isso vai dar merda né?
Tsunade- Como ninguém sabe que você nunca participou daquela missão não haverá problema.
Naomi- Kakashi-sensei saiu do hospital?
Tsunade- Não, mas já conhece o novo sensei.
Tenzo entrou, ele era meu parceiro na anbu além de ser um ótimo amigo tambem é um ótimo usuário no estilo Madeira.
Tsunade- Por enquanto quando estiver sendo capitão do time Kakashi ele sera chamado Yamato.
Naomi- Tem mais alguma coisa né? -Nesses anos na anbu eu aprendi muito a ler as pessoas.
Tsunade- Terá mais um integrante ele é da anbu raiz...-Disse dando uma pausa.- E vem com as ordens do Danzo, então Omi vai ficar de olho, e vai fazer com que a Sakura e seu irmão não façam nada. -Naquele momento eu bati com a minha mão na testa.
Naomi- Acho que essa missão é a mais difícil que eu já tive. -Disse negando.
Logo a minha madrinha deu carta branca para sairmos e o Yamato ficou me olhando e eu estava pensando como ia fazer aquilo, porque dependendo dos ambos os lados ia dar trabalho, e estava com medo da minha última missão.
Yamato- Que foi Omi?
Naomi- A minha ultima missão foi no esconderijo do Orochimaru, e esta me matando não poder falar para ninguém, porque o Sasuke estava lá mais a missão era outra.
Yamato- Tudo bem Omi, você não fez nada de errado.
Assenti e quando voltei para casa o Naruto deu de cara comigo porque ele estava me procurando, olhei para meu clone que deu de ombros. E falei da missão para ele e o mesmo pegou o meu braço onde começou a me arrastar pela aldeia, quando eu estou andando pela aldeia eu gosto de invocar a minha loba assim ela caminha um pouco. A mesma estava do meu lado e o Naruto estava me olhando.
Naomi- Vamos aonde Naruto?
Naruto- Vamos ter uma missão e como somos um time de quatro pessoas, isso significa que precisamos de mais uma pessoa.
Quando eu ia falar algo alguma coisa pulou em mim e era o Akamaru, me fazendo cair no chão e ele ficar lambendo o meu rosto, a minha loba é super ciumenta comigo.
Kiba- Oe Naruto.
Meu irmão ficou surpreso com o Kiba e com o Shino e eu ainda estava no chão, amo cães e os mesmo me amam.
Naomi- Kiba. -Disse chamando ele porque ele estava distraído com o Naruto.
Kiba chamou o Akamaru e o Shino me ajudou a me levantar, o Naruto estava surpreso com o tamanho do Akamaru, quando eles estavam distraídos com o Akamaru eu estava limpando a minha bunda que tinha sujado, e minha loba estava brincando com o Akamaru. E senti o chakra da Hinata e fui até onde ela estava a mesma levou um susto. Que os companheiros de equipe tiveram que ajudar ela, eu estava me dando muito bem com a Hinata, jpa que eu estava meio que ficando com o primo dela, o Naruto perguntou e os três não podiam então fomos andar de volta, a minha loba não queria sair de perto do Akamaru, mais chamei ela e a mesma veio até mim. Logo encontramos o Shikamaru e Choji, a maior parte do meu tempo passo na casa do Shikamaru tambem gosto de jogar shogi com ele.
Shikamaru- Oi Omi. -Disse me abraçando e dando um beijo na minha bochecha e o Naruto ficou com olhos cerrados para cima de nos dois.
O Naruto começou a perguntar a eles se podiam nos ajudar, eu estava com a minha mão na cintura eu estava sentindo algo esquisito um chakra novo, ai de repente a minha loba começou a rosnar. Não deu tempo para ler a ficha do integrante novo, de repente um tigre esquisito apareceu o Choju se prontificou e deu um soco e era um tigre de tinta e onde essa tinta teve que cair em mim.
Naomi- EU LAVEI MEU CABELO ONTEM. -Disse com raiva eu fiz um assobio que fez a minha loba ir atrás.
Choji- Desculpa Omi.
Naomi- Não tem problema.
O Naruto foi correndo atacar aquele garoto, eu limpei o meu rosto com um lenço que o Shikamaru tinha me dado, o Naruto estava com o pavio muito curto mais do que o Normal. Se ninguém soubesse iam me confundir com uma Uchiha estava com meu cabelo preto e olhos vermelhos, a Kurama dentro de mim estava morrendo de dar risada. Depois de um tempo a Ino apareceu.
Naomi- Não fala nada.
Ino- Tudo bem, a Sakura esta chamando vocês dois.
Suspirei pesada e fomos até onde a Sakura estava a mesma me olhou de um jeito esquisito, por causa da coloração preta do meu cabelo. De repente o Yamato chegou até ele me olhou esquisito. Eu fiz um sinal de negação a minha loba estava comigo ainda e o Naruto estava fazendo carinho na barriga dele.
Yamato- Me chamo Yamato e serei substituto do Kakashi quando ele estiver no hospital. De repente aquele menino apareceu de novo e eu tive que segurar a gola do moletom dele.
Cada um flaou seu nome com aquele animo, o Yamaro falou sobre as missões que íamos fazer mais a primeira coisa que ia fazer era tomar um banho e tirar aquela tinta do meu cabelo.
Sai- Eu esperava mais de uma capitã da anbu.
Naomi- Você não viu nada e não sabe nada.
Eu fui para casa e tomei outro banho e depois disso eu me arrumei e como era uma missão diferente eu coloquei a parte de cima da minha armadura mesmo sem perder o meu jeito, uma regata que deixava a mostra a minha barriga e meu short sai, coloquei as minhas malhas e coloquei meu colar, arrumei a minha mochila, e antes de sair coloquei minha bota ninja, é seria uma missão complicado não deixar aqueles dois matarem o Sai até porque eu estava querendo matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...