Naruto Uzumaki-
Estavamos em uma missão para resgatar o Gaara, eu não tinha perguntado sobre a Naomi para ninguém mais queria saber muito de como ela estava.
Sakura- O que foi Naruto?
Naruto- Queria saber da Omi.
Sakura- Receio que ela esteja bem.
Naruto- A vovó Tsunade anda treinando você?
Sakura- Sim.
Ficamos conversando mais ainda não sabia nada de como a minha melhor amiga estava queria muito ver ela.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi Senju-
Eu estava correndo para poder chegar mais rápido, e pelo jeito que a madrinha disse na carta eles já tinham ido, dois dias então eles já deviam ter chegado, eu estava pesando no que tinha acontecido comigo e com o Sasuke e eu sou a garota mais linda da aldeia e isso já provei de tantas cartas que os meninos deixam na minha caixa de correio, e estava pensando na Sakura ele estaria lá e eu não estamos nos batendo ela me tentou meter um tapa em mim não conseguiu ela me culpou pelo Sasuke ir embora e não conseguir temer ele.
Flasaback On-
Naomi Senju-
Estava sentada na beira do lago eu queria relaxar eu esta treinando e muito, eu queria relaxar um pouco. De repente senti o chakra da Sakura se aproximando ela estava implicando comigo esses dias mais o que eu faço ignoro por completo. Eu ando com a equipe do Shikamaru e nem a Ino é tão irritante como ela.
Sakura- Eu estava te procurando.
Naomi- Me achou o que quer comigo? -Disse com jeitinho.
Eu me levantei e fiquei de frente com ela a mesma tentou me dar um tapa mais segurei a mão dela.
Sakura- É sua culpa dele ter ido você devia ter trazido ele de volta.
Naomi- Eu to nem ai para ele, para mim Uchiha bom é Uchiha morto e se esqueceu quando tentávamos trazer ele de volta a equipe que estava com ele quase matou todos nos então não me enche não estou com paciência.
Depois daquilo eu fui andar um pouco e acabei ficando em cima dos montes dos Hokages, gosto de ficar deitada lá lendo livro e é até bom porque eu tomo um pouco de sol.
Flashaback Off-
Naomi Senju-
Logo cheguei na aldeia da folha, eu estava sentindo o chakra do pessoal e logo fui onde eles estavam eu fiquei surpresa quando eu vi o Naruto, ele estava diferente.
Kakashi- Que bom que chegou.
Naomi-Vim o mais rápido possível.
Chiyo- Porque mandaram uma anbu?
Naomi- Só sigo ordens.
A Sakura me chamou falou que precisava de ajuda eu dei a minha mochila para ele e fui até o irmão do Gaara, as minhas habilidades medicas estão muito avançadas, o Kankuro pe o irmão mais velho do Gaara e ele tinha sido ferido com uma espécie de venenos eu tenho estudado muito sobre venenos, consegui tirar o veneno dele e aproveitando a Sakura ia fazer um antidoto quando eu ia conversar com o sensei.
Kakashi- Pelas informações são dois, e um era ninja daqui.
Naomi- Vou ajudar.
O Kakashi invocou o Pakkun e eu invoquei o meu lobo que ia com ele, os dois ficaram se rodeando até que o sensei deu um pedaço de pano para que eles seguissem o cheiro. Logo anoiteceu e eu a Sakura estavamos em um quarto eu estava me espreguiçando faz tempo que eu não tenho um descanso merecido.
Sakura- Por que veio?
Naomi- Porque sigo ordens da minha madrinha e ela me mandou ajudar.
Sakura- Esta como anbu ou como integrante do time sete.
Naomi- O que acha?
Eu peguei a minha máscara e fui para o telhado a noite estava linda cheia de estrelas. Mesmo morrendo de vontade queria falar com o Naruto mais a minha identidade é secreta e ninguém pode saber então ele devia descobrir sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...