62. Indo para a Guerra.

1.8K 157 6
                                    

Naomi Senju-

O Sasuke anda mais agitado que o normal a eu estava no meu subconsciente etsava conversando com a Kurama a mesma estava me parabenizando era meu aniversario, dia oito de outubro. Eu estava distraída até que levei um susto com o Sasuke aparecendo atrás de mim me fazendo dar um soco nele.

Sasuke- Por que fez isso?

Naomi- Ninguém mandou me assustar desse jeito. O que aconteceu? -Disse voltando a atenção aos meus dentes que estava escovando.

Sasuke- Feliz aniversário. -Disse me entregando um colar com o símbolo do clã Uchiha.

Naomi- É lindo.

Sasuke- Sei que usa um colar poder colocar o meu no cabo da sua katana. -Eu enxaguei a minha boca e dei um beijo nele.

Naomi- Obrigada é lindo, o que esta escondendo tambem?

Sasuke- Vamos ter que sair daqui.

Naomi- O que houve?

Sasuke- Eu já falei que você é mulher mais linda desse mundo ninja.

Naomi- Desembucha. -Disse mostrando o meu punha e ergendo um pouco do meu chakra.

Sasuke- Vamos ter que sair daqui a guerra começou... -Nem deu tempo dele terminar e eu fui me arrumar. -Nem terminei de falar.

Naomi- Nem precisa eu vou junto e se falar não eu vou te bater. -Disse cruzando meus braços e erguendo um so dedo.

Sasuke- Você é assustadora. -Disse me dando um beijo na minha bochecha.

Naomi- So deixa eu me arrumar tá? -O mesmo assentiu eu peguei as minhas coisas e fui para o banheiro.

Teu tenho um pergaminho onde sempre levo não importa onde eu vou e desde aquela missão ele esta comigo, eu desfiz o pergaminho com meu sangue fiz desse jeito para que ninguém pegasse nada, coloquei a pelugem que meu pai sempre usava. Arrumei cabelo em dois coques e coloquei a minha bandana, além da minha luva que deixa meus dedos a mostra. Quando eu sai o Sasuke olhou para o quimono eu tinha feito algo que ficou lindo eu coloquei o símbolo do meu clã perto do Sasuke fazendo uma junção deles.

Naomi- Ficou legal né? -Sasuke veio até mim e me deu um beijo, eu ajeitei a minha katana e logo fomos, ele ficou olhando para minha pelugem me fazendo dar uma leve risada.

Eu estava sentindo o chakra do Naruto em uma distancia daquela eu estava sentindo eu estava escondendo o meu chakra eu não queria que me acham eu estava morrendo de medo da ultima vez que sai uma missão foi atacada por uma amiga, e pelo jeito o Na estava usando aquele modo. Sasuke estava me explicando o que estava acontecendo então eu estava bolando um plano.

Sasuke- Soube que tem alguns zetsu brancos que podem se transformar nas pessoas.

Naomi- Sorte sua ter uma namorada que conhece seu chakra muito bem.

Ele ligou o sharingan dele e mostrou algo que sabia que era ele por causa do chakra e da linha vermelha.

Naomi- Sabia que você é um pervertido? -Disse limpando o sangue que tinha escorrido pelo meu nariz.

Sasuke- Mais você gostou daquele dia, você gemeu muito. -Dei um tapa no ombro dele fazendo ambos rirmos.

Logo achamos a primeira remasse de zetsts brancos eu e o Sasuke lutamos assim um de costa para o outro, quando lutávamos ele não tirava os olhos de mim, aquela linha apareceu e nossa ficou lindo quando lutávamos, eu e o Sasuke voltamos a correr e quando estavamos correndo por meio de algumas arvores, vimos o edo-tentei do irmão do Sasuke então tivemos que dar meia volta. Mesmo ele tentou matado o irmão dele eu ia dar um sermão nele para impedir ele mais a Sakura me deu uma atrapalhadinha. O irmão dele tentou jogar uma kunai em mim acho que ele achava que eu era um edo-tensei, mais uma das caudas da Kurama me ajudou. E o Sasuke ficou na minha frente, ai ciúmes.

Naomi- É um prazer Itachi. -Disse por cima do ombro do Sasuke.

Itachi- Ela é um Edo-tensei.

Sasuke- Olhe nos olhos dela e vê se ela é.

Naomi- Acho que deve ter lutado com o Na, mais não sou um edo-tensei, eu estou bem viva. -Disse segurando a mão do Sasuke. -Esse é o jutsu que eu mais odeio do meu pai.

Sasuke ficou vermelho e eu dei um beijo na bochecha dele. O Itachi falou o que ia fazer então fomos com ele nisso o Sasuke não soltava a minha mão por nada nesse mundo acho que ele esta com ciúmes, precisávamos entrar em uma caverna mais aqueles dois estavam discutindo então eu ativei meu modo chakra e dei um soco na caverna fazendo com que a parede quebrasse.

Naomi- Pronto. -Disse entrando na caverna deixando aqueles dois de bocas abertas.

Eles ativaram as costelas dos susanoo deles e entramos eu estava com meu modo chakra ligado.

Itachi- Vocês estão namorando?

Sasuke- Estamos. -Disse virando o rosto porque ficou vermelho.

Itachi- É um prazer princesa Naomi. -Disse pegando a minha mão e dando um beijo nela deixando o Sasuke com mais ciúmes.

Por sorte eles me tinham ali li muitas vezes sobre esse jutsu mais não gosto de usar de jeito nenhum, o Itachi logo destruiu o Kabuto e aquele jutsu dele. O Itachi se despediu do Sasuke até de mim ele me desejou feliz aniversario o que me deixou de bochechas vermelhas.

Logo os amigos do Sasuke aqueles que eu conheci naquela dia estavam lá, o ciúmes o Sasuke veio até mim e fechou o zíper so que eu sou muito calorenta, eu abri e abaixei amarrando na minha cintura. O Sasuke estava com uma ideia de ressuscitar o Orochimaru pela marca da maldição da Anko-sensei para poder ter respostas, quando ele estava fazendo isso eu estava ajudando estava curando o Sasuke que estava cheio de machucados. Quando o Orochimaru apareceu tínhamos outro plano desde ir para guerra uma coisa que eu estava doida para fazer, e pare poder rever meu melhor amigo, e eu queria proteger meu melhor amigo, e eu estava apaixonada pelo Sasuke o mesmo esta cuidando muito bem de mim adoro isso.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora