Naomi Senju-
Eu estava andando com o Shikamaru estava convesando com ele até que a Ino e o Choji chegaram a Ino pulou no meu pescoço ela é a minha melhor amiga, adoro conversar com ela, mais a animação dela era por outro motivo.
Ino- Miga você vai participar de uma missão com a gente?
Naomi- Não estou sabendo de nada.
De repente a minha tia apareceu acho mais fácil chamar a Shizune de tia ela falou que a madrinha queria falar comigo, e lá vamos nos, estava vendo que seria uma missão esses dias que não tive missões eu tenho tido mais tempo para mim, para cuidar de mim, quando cheguei ela falou que eu ia participar de uma missão com a equipe dez, até porque sou a única de toda a aldeia que sabe sobre a organização da Akatsuki. E para falar a verdade eu sempre quis participar de alguma missão com a equipe dez, o Asuma-sensei é muito inteligente e tem habilidades incrível além de ser filho do padrinho, não é que não goste do Kakashi-sensei, eu amo ele é o melhor sensei que já tive desde que me formei na academia.
Eu fui para minha casa e fui me arrumar eu coloquei a minha roupa habitual e arrumei meu cabelo e ajeitei meu colar. Era uma missão para descobrir qual dupla tinha atacado o templo do fogo e tinha matado o líder do tempo do fogo, o mestre Chiriku, um dos monges que valia muito dinheiro no mercado negro por isso que eles o mataram, Asuma-sensei tambem estava nessa lista com essas informações eu supus que seria a dupla zumbi.
Encontrei eles nos portões da aldeia, não era so eles que ia dois chunins iam tambem, Kotetsu e Izumo, começamos a andar e eu estava arrumando a minha luva, e pensando no que eu tinha lido, e do porquê dupla Zumbi, tinha haver algo com a imortalidade. Acabamos sentando eu poderia bolar um plano o Shikamaru estava bolando um plano, eu acabei ficando com o time do Asuma, Shikamaru, Kotetsu e o Izumo, eles pelo menos teriam uma ninja media, muito habilidosa por isso que o Shikamaru pediu que eu ficassem com eles por causa das minhas habilidades.
Eu estava com um pressentimento ruim da outra vez que tive isso acabei levando um golpe do Sasuke, sai sem avisar o Na, o mesmo estava treinando e eu não queria que ele se distraísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...