06. Graduação Ninja.

5.1K 479 63
                                    

Naomi Senju-

Alguns anos se passaram eu estava com onze anos, eu estava me arrumando ia para academia, eu coloquei minhas roupas azuis e minha luva que tinha espaços para meus dedos. Depois de me arrumar tomar um café e fazer uma oração para meu pai e para meu tio eu saí de casa a bati na porta do Naruto já que ele mora do meu lado.

Ele não atendeu e como estava quase na hora de começar a aula eu fui andando, quando cheguei fiquei sentada perto da janela as minhas unhas estavam pintadas de azul, mais gosto de morder ela por isso que algumas unhas têm esmalte e outras não tem. Logo a sala já estava cheia mais cadê o Naruto depois de alguns minutos ele apareceu amarrado e com o Iruka-sensei, eu coloquei a mão na minha cabeça e neguei.

Iruka- Esse é meu último aviso Naruto, você não passou nos testes de ontem e nem os anteriores, amanhã vai ser sua a última chance então não desperdice.- Disse gritando para o Naruto, e o mesmo virou a cara para o sensei ainda fazendo bico, ah o Naruto não tem jeito. -Aé? Agora todos irão ter que repassar o jutsu de transformação.

Soltei um suspiro pesado é fácil mais eu não gosto de ficar pagando pelas coisas dos outros. Quem começou foi a Sakura ela fez uma transformação parecendo o Iruka-sensei, depois fui eu fiz uma transformação perfeita, depois o Uchiha. E quando chegou a vez do Naruto ele fez aquele jutsu sexy dele, onde fez com que o sensei sangrar pelo nariz, e eu coloquei a mão na cabeça e neguei, eu fui até o Naruto e puxei a orelha dele.

Naruto- I-Ite, isso doeu Omi-chan.- Disse passando a mão na cabeça.

Naomi- É para você aprender a não fazer esse tipo de coisa na sala. -Disse virando meu rosto e fazendo biquinho.

A aula já tinha acabado e amanhã seria a prova final para se tornar um gennin estava ansiosa mais acho que me daria bem sabia que o jutsu para passar seria o jutsu dos clones da sombra que o papai criou, eu tenho vagas lembranças do papai era pequena quando ele morreu não me lembro quase nada dele, e se me lembro são coisas vagas, eu estava em casa estava preparando o meu jantar, e logo escutei alguém batendo na porta acho que o Naruto sente quando eu estou fazendo o jantar.

Naruto- Oi, é Omi-chan é eu queria pedir desculpa pelo que aconteceu na aula hoje. -Eu dei espaço para ele entrar apesar de ser organizada a minha casa é uma completa bagunça e cheia de pergaminhos espalhados, eu falei que a minha pessoa é organizada mais meu apartamento não.

Naomi- Esta tudo bem quer jantar comigo? Fiz ramem.

Naruto- Ah obrigada. -Disse dando um sorriso enorme.

Naomi- Depois do jantar quer ajuda para estudar para a prova amanhã?

Naruto- Ah não precisa eu vou conseguir passar sozinho, to certo.

Servi o jantar para ele e para mim e logo começamos a comer, cada vez que o Naruto colocava um pouco de macarrão instantâneo na boca.

Naruto- Nossa Omi isso esta muito bom. -Disse com um brilho nos olhos.

Naomi- Quer ficar aqui, eu já estudei, e vai ser legal ter você aqui.

O mesmo assentiu animado, ele foi para casa dele se trocar e eu estava escovando meus dentes, eu fui logo em seguida, nos deitamos na cama, ele estava em um colchão que estava do lado da minha cama. Desde que começamos na academia era raro ver o Naruto na minha casa.

De manhã acordei e o Naruto já tinha ido embora, fui até meu banheiro e fiz as minhas higienes, e me arrumei para ir à academia. Fui andando tranquilamente até estava lendo um livro. Quando cheguei na academia me sentei na frente hoje não sei acho que tinha algo queria, queria mudar por se sentar na frente. Sasuke se sentou do meu lado odeio quando ele se senta do meu lado.

Logo o sensei entrou e explicou que o teste ia começar olhei e vi o Naruto estava nervoso, nossos nomes foram chamados e fui para sala onde ia ser o exame, eu fiz pelo menos quatro é esta bom, e logo recebi a minha bandana. Fui procurar o Naruto mais ele estava no balanço e pelo jeito ele não tinha conseguido passar fiquei mal por ele, eu estava no meio de todos e escutei as mulheres falando não so do Naruto de mim eu queria que meu pai estivesse aqui ele ia ficar orgulhoso.

Fui para casa eu estava pensando onde eu ia usar a minha bandana, de repente escutei alguém batendo na porta quando abri fiquei surpresa quando vi o Iruka-sensei, ele começou a explicar o que tinha acontecido que o Naruto tinha roubado o pergaminho o pergaminho dos selos e estava fugindo e ele pediu a minha ajuda para achar ele. Eu peguei as coisas e fui com ele, não demorou para acharmos e eu puxei a orelha do Naruto mais pelo jeito ele estava treinando.

Quando o Iruka-sensei estava dando o sermão eu dei uma lida rapida e li alguns jutsu do meu pai o jutsu multiclones das sombras e o corte dos Deus Voador do Trovão. De repente o Mizuki apareceu o Naruto falou que foi ideia dele. Ele tentou nos atacar mais o Iruka-sensei nos protegeu.

Mizuki- Ele te odeia Naruto, você não é diferente, como toda a vila. - Naquele momento estava confusa.- Sabe o porquê ambos tem a raposa de nove caudas selada dentro de vocês.

Eu não sabia daquele eu fiquei paralisada com aquilo, minha tia era uma jinchuuriki ela foi a primeira da raposa de nove caudas acho que ela passou uma parte para mim.

É começamos uma luta o Naruto fez um jutsu multiclones da sombra e eu usei o jutsu do papai, depois de uma luta incrível o sensei deu a bandana dele para o Naruto é acho que ele conseguiu o jutsu muito bem. É foi algo impressionante e estava mais feliz por conseguir fazer o jutsu do meu pai, aquele jutsu era o bebê dele até eu nascer. Agora começava uma outra parte da minha vida e eu estava animada com aquilo.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora