67. Verdades.

1.7K 138 2
                                    

Naomi Senju-

Estavamos lutando até que aquela dez caudas virou o Obito como um jinchuurriki das dez caudas o Naruto me falou quem era ele mais acho que por causa do chakra do Kakashi-sensei já estava desconfiando, quando foi preciso nos separar no meio da luta, o Sasuke me deu um selinho e foi tão bom.

O Naruto colocou a mão na cintura e me olhou de cima em baixo, com quem diz desde quando esta namorado com ele, somos apaixonados um pelo outro.

Naruto- Oe espera desde quando? -Disse fazendo alguns sinais doidos com a mão.

Naomi- Desde quando o que? -Disse dando uma de tapada.

Naruto- Desde quando aquilo? -Disse imitando eu e o Sasuke se beijando.

Naomi- Credo você e meu pai podem dar a mão, mais respondendo a sua pergunta desde as provas chunins. -Naruto ficou de boca aberta e eu tinha cruzado meu braço e virando o rosto fazendo biquinho. -Mais só oficializamos algumas semanas atrás.

Fiquei com um pouco de rubor, porque toda vez que eu lembro daquela noite dos gemidos dos toques e do olhar vermelho dele dentro daquele quarto escuro, de quando tivemos nossos prazeres nossa, eu e o Sasuke já fizemos na cachoeira so que naquele dia foi especial.

Naruto- Ficou vermelha o que aconteceu. -Disse chegando perto de mim.

Naomi- Não é nada.

O mesmo deu a volta e ficou na minha frente e segurou no meu ombro me fazendo olhar nos olhos dele.

Naomi- Na depois que vencermos conversamos pode ser é porque se não percebeu estávamos em meio de uma guerra.

Naruto- O que aconteceu eramos super unidos você contava tudo para mim, somos melhores amigos se lembra, porque esta desse jeito.

Não respondi e fiquei com ele, perto do meu pai e do meu tio, o Naruto ficou encarando meu pai e eu sou muito parecida com ele.

Tobirama- Estou orgulhoso de você filha.

Naomi- Não viu nada pai. -Meu pai dei um sorriso e meu tio bagunçou meu cabelo.

Obito se prontificou em nos atacar e estava diferente o chakra dele estava esquisito a luta ficou muito intensa e para não me machucar eu já estava usando o meu selo e meu modo sábio que combinou muito comigo e me deixou muito bonita.

A luta estava tão intensa, o mais engraçado de tudo aquilo foi ele falando para meu pai que ele mandava bem com os clones da sombras, e que o Naruto estava chamando ele de tio Nidaime.

Tobirama- Olha o respeito garoto, e fui eu que criei. -Disse todo bravo.

Eu apareci atrás do Naruto e dei um soco na cabeça dele.

Naruto- Ite Omi porque fez isso. -Disse segurando a cabeça dele.

Naomi- Olha o jeito que fala com meu pai, você não tem respeito com os outros.

Naruto- Hum ele é seu pai? -Naquele momento bati com a minha mão na minha testa, e dei uma leve risada.

O Naruto foi sob a minha ameaça até meu pai onde ele pediu desculpas, acho que percebi algo com meu pai então fiquei atrás do Naruto para usar meu selo, ele usou o rasengan com um pouco de energia natural, eu e o Naruto damos uma boa dupla mais com o Sasuke somos uma ótima dupla. As nossas ideias não estavam dando certo então eu e o Naruto fizemos o modo Kurama inteiro e conseguimos sair de lá.

A dez caudas tinha se transformado em uma arvore e estava machucando as pessoas e quase matou meu amito e fui para perto dele e toquei na testa dele onde ele ficou melhor. Um galha daquela árvore me pegou, papai tentou me salvar mais quem me ajudou foi o Sasuke com o Susanoo dele, ele me pegou em um estilo tão fofo.

Sasuke- Te salvei minha platinada.

Dei um selinho nele e o mesmo me colocou de pé no chão, e como meu pai o Naruto vieram ver se eu estava bem.

Naruto- Esta bem?

Sasuke- Já salvei ela.

Naruto olhou bravo para o Sasuke e neguei e eu puxei o Naruto pela orelha.

Naomi- Na ele me salvou quando quase morri da um desconto porque ele não me deixou sozinha ele me protegeu.

Naruto- Quem atacou você.

Naomi- A Sakura, Sasuke tem me ajudado muito por favor não fiquei desse jeito.

O mesmo me abraçou e por incrível que pareça meu pai consegiu conversar com o Sasuke sem querer matar ele.

Depois de um Tempo-

Naomi Senju-

Eu estava com o Naruto eu tentei usar aquelas correntes já que o Madara estava tentando pegar as nossas bestas de caudas mais não deu muito certo além daquele Uchiha tem enfiado uma katana a do Sasuke em mim, além de tirar a Kurama de mim e com certeza ia nos matar.

Naruto estava segurando a minha mão dava para sentir que isso ia ser o nosso fim eu ia morrer sem dizer adeus para o amor da minha vida

Naruto- Me perdoa devia ter sido um melhor amigo.

Olhei para ele a ambos de nos derramamos algumas lagrimas, o Gaara estava nos levando na areia dela, o Naruto esticou a mão e peguei ela.

Fechei os olhos e logo estava em um lugar diferente todo fechado e preto com um moço diferente flutuando e com uns olhos diferentes tambem, ah pronto toda vez que eu morrer vou para um lugar esquisito.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora