Capítulo Anterior-
O Naruto saiu correndo para o quarto dele e meu arrumei rápido, e depois de me arrumar eu coloquei a minha bota ninja, eu ajeitei a minha bandana e depois meu colar e lá vamos nos, logo estávamos no portões da aldeia, o chato que fiquei com a Sakura, o Na estava tentando falar comigo mais ainda estava chateada, estávamos correndo atrás do Sasuke e parece que estava tendo um déjà vu daquilo, e sem falar no pressentimento ruim que eu estava, eu não ia lutar contra ele de novo, não depois da noite passada.
Capítulo Atual-
Naomi Senju-
Estavamos nos portões da aldeia eu estava do lado dos senseis é claro já que sou uma jonin nível anbu, o sensei estava explicando que íamos nos separar em duplas para ir atrás do Sasuke, eu fiquei ficando com a Sakura ela ia ser um pé no saco por causa do Sasuke, ele é a paixonite dela, mais agora somos namorados e eu sou a namorada dele então a coisa seria diferente, o Naruto ia com a namoradinha dele e com o capitão Yamato.
Lá estavamos correndo de arvore em arvore, o sensei tinha feito as suas invocações assim separando alguns cachorros para cada dupla menos para o Kiba que já estava com o cachorro dele, Kakashi-sensei estava explicando sobre a missão eu sou muito, mais muito rígida e não gosto de brincadeira em missões, se estávamos em uma missão e so isso. Eu estava com muita raiva e tristeza reprimida nem eu sabia quem eu era de verdade. Eu escutei o Naruto falando que não queria que eu me metesse, sempre dei apoio a ele e se ele quer desse jeito que assim seja, ele é a minha luz e sem ele a minha vida é escura e fria.
Eu e a Sakura estávamos andando começamos a andar a procurar os rastros e como sou ótima ninja sensorial, quando estávamos andando passamos por uma ninja de cabelos vermelhos, e pelo chakra dela é do clã Uzumaki pensei que estavam extintos. Logo eu e a Sakura siamos dali, para não dar alarme do meu chakra eu o escondi, eu já tinha sentindo alguns chakra dentro do esconderijo do Orochimaru, e daquele ninja da aldeia da pedra o Deidara eu pensei que o Kakashi-sensei tinha matado ele. Quando estávamos andando ouvimos uma explosão olhei disfarçadamente para meu dedo e vi que a linha estava com um vermelho bem forte.
Quando chegamos até o lugar vimos o Sasuke e com alguns ninjas, eu pensei que a Sakura era minha amiga, mais como dizem a traição nunca vem dos inimigos e sim dos amigos em deu tempo para me proteger ela enfiou uma kunai no meu coração até ai eu poderia me curar mais com a alta quantidade de veneno que ela colocou eu senti meu corpo perdendo o controle, e meus olhos estavam cheios de lagrimas e logo se fecharam.
Enquando isso com o Naruto-
Naruto Uzumaki-
Estavamos com o nosso grupo até que senti algo e não era bom, era como se eu sentisse que a Omi estivesse com problema aconteceu isso da vez que ela foi atingida pelo chidori, a Hinata disse que não tinha problema falar para ela que as duas eram amigas eu não sabia daquilo.
Yamato- Naruto o que foi?
Naruto- O chakra da Omi, é eu não estou sentindo.
Tinha alguma coisa errada, e não sei o que era, a Hinata segurou a minha mão e logo voltamos a atenção a missão.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke Uchiha-
Depois que a Sakura fez aquilo com a Omi, ela estava no chão e mal dava para sentir o chakra dela, a linha vermelha que nos conecta estava muito fraca, a Sakura ainda verificou e não sentiu o pulso dela, e eu estava ficando com raiva.
Suigestsu- Sasuke?
Sasuke- Peguem a Omi e item ela daqui.
Juugo fez o que eu pedi e pegou a Omi no colo e tirou ela de lá levando para o quarto do hotel que estávamos ia pedir para a Karin dar um jeito nela, ela não podia morrer.7
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
Um dos meus cães voltou e era aquele que tinha designado para ficar com as meninas, e ele não estava com uma cara nada boa e foi ai que ele me contou o que aconteceu, o que a Sakura vez com a companheira de equipe, foi ai que o Kiba e o Shino chegaram.
Kiba- Sensei não consigo sentir o cheiro da Omi.
Shino- nem meus insetos conseguem sentir ela.
Logo todos se reuniram e o Naruto estava com uma cara aqueles dois desde pequenos são ligados um pelo outro, a Sakura apareceu deixando todos nervosos, Omi é amiga de todos.
Kakashi- Sakura cadê a Naomi?
Sakura- Não sei sensei ela estava atrás de mim.
Kakashi- Hinata consegue ver ela?
Yamato- Temos um problema Kakashi.
Eu assenti a Hinata ativou os olhos dela e olhou em volta e não viu nada, agora tínhamos um problema a senhora Tsunade ia ficar louca com isso, ela perder a afilhada desse jeito.
Naruto- Sensei não podemos ir se a Omi.
Suspirei pesado, sabia se eu falasse ele seria capaz de surtar mais ele e a Omi são amigos desde pequenos não sabia o que ele ia fazer sem ela, como eu digo ela é a pessoa que ajuda ele a levantar e deixa ele calmo, Omi me falou que aprendeu ninjútsu médicos para ajudar ele.
Kakashi- Vamos procurar ela mais primeiro vamos ir para missão que viemos fazer.
Voltamos a missão incial que ir atrás do Sasuke e depois disso ia armar uma equipe de busca para achar a Omi, ou pelo menos o copo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...