60. Um Dia com o Namorado.

2.3K 153 50
                                    

Naomi Senju-

Eu estava nervosa odeio ficar parada mais queria ficar com o Sasuke pelo que eu estava sentindo os chakras na minha volta era muita coisa, eu estava treinando e nervosa ansiosa ao mesmo tempo.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Eu estava olhando a Omi a mesma estava nervosa e ansiosa e queria cuidar dela, a mesma falou que ia ficar comigo porque ela ainda não estava se sentindo segura com as coisas e quando digo isso eu quero falar que ela não se sente segura quando esta na aldeia da folha, da ultima vez ela foi golpeada por uma amiga.

Ela estava tendo pesadelos com isso eu estava com medo das coisas nem parecia a Omi que eu conhecia mais ela tinha uma razão ela falou que ficou desse jeito quando eu fiz aquilo com ela a mesma tinha pesadelos ou ela nem conseguia dormir. Então eu pensei em termos um dia de namorados assim ela poderia distrair a cabeça um pouco. O Chakra dela estava muito diferente não sei o que era mais quente o chakra dela.

Naomi- Sei que esta ai Sa.

Sasuke- Não queria atrapalhar o seu treino amor. -Omi ficou vermelha ela ama quando eu chamo ela de amor, quando eu estou com ela admito que sou um homem compretamente diferente amo senti o carinho dela.

E sabia que ela é mais forte do que eu porque alguns dias atras eu mostrei algo a ela que fez ela querer treinar comigo um susanoo, com um soco ela destruiu ele agora sei que não posso provocar ela estava fora de cogitação.

Naomi- Aconteceu algo? -Comecei a perceber quando ela fica nervosa quando ela começa a passar a mão no cabelo e ela estava fazendo isso.

Sasuke- Não, é vamos sair um pouco ter um dia nos dois o que acha?

Naomi- Não sei...

Sasuke- Vamos eu prometo que vai ser legal.

Naomi- Um dia de namorados?

Sasuke- É um dia de namorados. -Quando eu disse isso ela ficou toda feliz, ela esconde os sentimentos dela mais quando elogio ela a mesma fica toda vermelha.

Fomos para o quarto antes de irmos so íamos a noite queria ficar um tempo com ela, sentir os lábios dela.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi Senju-

Eu estava em cima do colo do mesmo ele estava fazendo carinho no meu cabelo enquanto estavamos nos olhando.

Naomi- Antes de irmos o que acha de fazermos assim eu conto um segredo meu e você um seu o que acha?

Sasuke- Sei tudo sobre você.

Naomi- Sabe? -Disse erguendo uma sobrancelha.

Sasuke- Uma garota inteligente, linda, ama ler, tem olhos lindos, além de seu sorriso maravilhoso, além de ser uma princesa. -Disse passando o dedo na minha bochecha. -E sem falar da força.

Kurama- Ai que vontade de vomitar.

Naomi- Tá legal você sabe tudo sobre mim mais quase não sei de você.

Sasuke ligou o sharingan dele e comecei a mostrar lembranças dele quando era pequeno, quando éramos crianças e ele sempre disfarçava e me olhava com um certo brilhos nos olhos. E bem toda vez que ele ia chagar perto de mim eu recuava. E sem querer ele me mostrou uma lembrança dele contando para a mãe dele que gostava de mim.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora