Capítulo Anterior-
Todos olharam em volta e deram de ombros então eu dei de ombros tambem, e voltei a andar tambem estava feliz em voltar para a aldeia ela é meu lar e tambem estava com saudade do Sasuke.
Capítulo Atual-
Naomi Senju-
Estava ansiosa para voltar para aldeia, era raro eu sorrir mais eu estava com um sorriso enorme e acho que meu tio, meu pai estavam vendo lá do céu, eu estava animada para voltar e ficar do lado da minha tia ela ia me ensinar tudo e ia me dar carta branca para ler os pergaminhos do papai e do tio estava animada porque eu ia aprender e muito e tinha haver com meu tio, eu não ia usar essa arma secreta se fosse muito mais muito necessário.
Quando chegamos a primeira coisa foi ir para meu apartamento rápido e tomar um banho rápido e colocar uma roupa confortável, depois de tomar banho eu me ajeitei, eu coloquei algumas faixas nos meus braços depois coloquei um vestido do estilo ninja de mangas longas a coisa mais linda ninja coloquei uma malha nos meus joelhos e depois ajeitei a minha bandana e ajeitei meu colar e coloquei a minha sandália ninja. Encontrei a minha madrinha na frente do hospital e so faltou o Naruto babar.
Tsunade- Esta linda querida. -Ergui um sorriso e logo entramos.
O primeiro quarto que fomos era do Sasuke a Sakura estava do lado dele mais a minha madrinha quando ela estava curando o Sasuke ela estava me falando como ela estava fazendo para que eu aprendesse. Logo o Sasuke acordou e fiquei com brilho mais o brilho logo sumiu quando a Sakura abraçou ele me deixando de coração partido. Logo fomos para o quarto do Kakashi-sensei a minha madrinha me ensinou de novo e eu a ajudei, depois do Kakashi-sensei, íamos ver o Lee, mais a madrinha pediu que o Naruto fosse embora, ela me deixou ficar com ela já que era para aprender, eu dei um abraço no Lee ele virou meu amigo.
A madrinha estava examinando-o e depois que ela a examinou pediu que eu fizesse a mesma coisa e as coisas que eu percebi é que a coisa estava feia. A madrinha deu o prognóstico e o Lee não gostou e não foi so ele o Guy-sensei tambem. Depois daquilo eu fiquei o resto do dia com a madrinha, mais quando deu um tempo eu fui ao lago onde tinha uma linda cachoeira eu estava triste mais engoli o choro, ergui a barra do meu vestido e comecei a sentir a agua nos meus pés. Amor sentir a agua nos meus pés ela faz parte de mim.
Enquanto isso com o Sasuke-
Narradora-
O Uchiha percebeu que a Naomi estava diferente desde que ele a conheceu desde o primeiro momento que ele a viu na academia ele sentiu algo pela platinada. E ele percebeu que ela derramando uma lagrima quando a Haruno o abraçou mais ela secou rápido.
A Sakura tinha trazido uma maçã para ele mais o mesmo so pensava nos olhos cor de rubi e no sorriso que a mesma tinha.
Sakura- Aqui Sasuke-Kun. -Disse dando um pedaço de maçã para ele.
Sasuke- Por que esta aqui?
Sakura- Não entendi Sasuke
Sasuke ficou quieto e voltou atenção dele para a janela, ele sentiu algo diferente na Naomi, ela era a única menina que não ficava em cima dele, e depois que eles entraram no mesmo time ele começou a sentir uma coisa mais forte por ela.
De volta a Naomi-
Naomi Senju-
Eu estava voltando para casa até que o Akamaru pulou no meu colo sempre amei cachorros, comcei a fazer carinho nele e depois de alguns minutos Kiba apareceu.
Kiba- Oe Naomi, como você está?
Naomi- Eu estou bem e você.
Kiba- Estou bem, espera você cortou o cabelo, ficou diferente ficou bonita de cabelo curto. -Fiquei um pouco vermelha.
Naomi- Obrigada Kiba. - O Akamaru pulou para o colo dele e eu me despedi do mesmo e logo estava indo para casa.
Quando cheguei em casa eu comecei a desfazer a minha mochila e de lá tirei um pergaminho que estava cheio de ursinhos e no meio dele era uma coisa boba nem sei se ia dar aquilo para ele. Quando abri ela uma pulseira que combinavam era de uma linha vermelha, uma metade ia ficar comigo e a outra com ele.
Tomei um banho e depois coloquei meu pijama, na manhã seguinte acordei fiz as minhas higienes e coloquei as minhas roupas habituais de sempre, arrumei meu cabelo eu tinha adorado ele curtinho. Depois de me arrumar toda fui andar pela aldeia mais tomei coragem de ir ao hospital, eu fiquei na frente olhando se eu entrava ou não. Só entrei tambem porque a Sakura não estava lá.
Sasuke- Que bom que veio.
Naomi- Não queria vir, so vim ver se estava bem, daqui a pouco tenho treino com a minha madrinha. -Disse quase saindo pela porta.
Sasuke- E-Espera um pouco, fica um pouco aqui.
Eu me sentei do lado dele e o mesmo começou a passar a mão pelo meu cabelo me deixando vermelha.
Sasuke- Ficou bonita.
Naomi-Obrigada.
Eu me ajeitei e fiquei do lado dele onde coloquei a minha cabeça no meu ombro dele e ficamos conversando.
Depois de alguns dias o Sasuke já tinha saído do hospital e a Sakura estava grudado nele como um carrapato, hoje era dia que a senhora Tsunade ia se nomeada a Godaime. Eu estava toda ajeitadinha até porque estava lá em cima com ela eu sou uma parente, eu estava do lado do mestre Jiraiya que estava bagunçando meu cabelo. Depois da cerimonia que foi linda meus olhos estava brilhando, depois disso foi para a floresta queria treinar um pouco.
Naomi- Você tem que parar de ficar olhando esta ficando chato.
Sasuke- Queria falar com você.
Naomi- Hum o que quer?
Ele veio até mim e me prensou contra uma arvore e me deu um beijo onde as minhas mãos foram até o cabelo dele, quando nossos olhos se bateram ambos de nos sentimos arrepiados.
Naomi- Pensei que queria falar comigo.
Sasuke- Beijar é melhor.
Ele me beijou de novo e depois disso ele me deu um abraço e me ergueu no ar, eu estou muito ferrada estou apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...